MSN

quarta-feira, 29 de maio de 2024

Grávida? Graciele Lacerda, noiva de Zezé di Camargo, conta novidade aos fãs

Influenciadora digital deu mais detalhes do que está por vir

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)
Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

A noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda, usou os Stories do Instagram, nesta segunda-feira (24), para responder às dúvidas dos fãs por meio da caixinha de perguntas da rede social. Uma seguidora quis saber qual era a novidade que a jornalista tinha para contar e logo disparou: ”Tá grávida?”.

- Continua após o anúncio -

Porém, Graciele negou que esteja esperando um filho do sertanejo: ”Não! Um monte de gente achou quando eu falei que ia contar uma novidade, que eu tava grávida, mas não tem nada a ver com isso”, iniciou ela. ”Eu até peguei na mão quando eu falei pra vocês, muita gente acertou, muita gente escreveu falando o que seria essa novidade. Mas agora em novembro, se Deus quiser, já já eu conto pra vocês, mas a novidade é em relação a trabalho”, explicou a influencer digital.

+ Graciele Lacerda manda suposta indireta para Zilu Godoi após vídeo de deboche

Mais sobre Graciele Lacerda e Zezé di Camargo

Tentando engravidar há dois anos, muitos pensavam que o ”problema” de Graciele Lacerda não ter conseguido ainda gerar um filho de Zezé di Camargo seria devido ao processo de vasectomia que o cantor já passou. Com isso, surgiram muitos rumores de que a musa fitness iria utilizar o sêmen de Igor Camargo, filho do sertanejo.

- Continua após o anúncio -

Entretanto, após ela ser questionada por isso em sua rede social, ela fez questão de negar: “De onde que saiu a informação que eu vou pegar o esperma do Igor para fazer um filho? Meu Deus do Céu! Deus tenha misericórdia dessas pessoas que falaram um absurdo desses. Eu fiquei chocada, passou dos limites de imaginação. Isso é doido.”

Já sobre o fato de Zezé ser vasectomizado, o próprio artista já disse que ainda produz espermatozoide e que pode gerar um filho: ”Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos”, disse ele.

- Continua após o anúncio -

+ Zilu Godoi é acusada de provocar Graciele Lacerda após vídeo debochado

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!