Portal MSN

Grávida, Katy Perry deixa a Austrália em meio ao surto de coronavírus

Grávida, Katy Perry conseguiu sair da Austrália rumo a Los Angeles em meio à epidemia do Coronavírus.

-

-

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Coronavírus: Grávida, Katy Perry é vista em aeroporto, saindo da Austrália
Reprodução/Instagram

Grávida, Katy Perry conseguiu sair da Austrália rumo a Los Angeles em meio à epidemia do Coronavírus. A cantora, que espera o primeiro filho com Orlando Bloom, esteve no país para se apresentar na final da Copa do Mundo de Críquete T20, que aconteceu neste domingo (8) em Melbourne.

- Continua após o anúncio -

Grávida, Katy Perry sai da Austrália sem máscaras de proteção

Assim, sem máscaras de proteção, mas usando capuz, fones de ouvido e segurando um travesseiro, a cantora circulou pelo aeroporto de Sydney nesta quinta-feira (12), embarcando para Los Angeles.

+Katy Perry começa a seguir Anitta no Instagram

No entanto, a cantora já havia mostrado preocupação com a situação endêmica e inclusive adiou o seu casamento com Orlando Bloom por isso. Aliás, no começo da quinta-feira, inclusive, ela deveria ter dado entrevista coletiva à imprensa local, mas optou por ficar confinada no hotel em que estava hospedada, temendo o contágio.

- Continua após o anúncio -

Caso Tom Hanks

Vale lembrar que o ator Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, que estavam na cidade por conta das gravações de um filme do ator, foram testados positivo para o COVID-19, e seguem em quarentena no local.

+Tom Hanks usa rede social para dizer que está com coronavírus

- Continua após o anúncio -

O ator está em viagem na Austrália, onde está gravando uma cinebiografia de Elvis Presley.  Na postagem publicada no Twitter e no Instagram, o ator revelou também os sintomas do casal. “Nos sentimos um pouco cansado, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Fomos testados para o coronavírus e o resultado foi positivo”, escreveu.

Em seguida, o ator diz que seguirá o protocolo. “Bem o que fazer a seguir? Os oficiais médicos têm protocolos que dever ser seguidos. Nós, Hanks, vamos ser testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem”, completou.

Orlando Bloom em quarentena

Assim sendo, Katy está voltando para casa para evitar o contágio do Coronavírus, mas se deparará com o noivo, Orlando Bloom, em cuidados contra a doença. Porém, acontece que o ator estava em Praga rodando a série Carnival Row, que teve as gravações paradas por conta da epidemia.

No Stories do Instagram, o ator contou ainda, em uma série de vídeos, que eles estavam encerrando o trabalho. “Isso é um adeus da gente pois vamos para casa ficar de quarentena“, disse o ator de 43 anos.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!