Reprodução/Instagram/Foto:lidilopez
Reprodução/Instagram/Foto:lidilopez

Grávida, Kelly Key postou fotos em seu Instagram, da evolução de sua barriga. A cantora exibiu seu corpinho desde o primeiro mês de sua gravidez.

BOM DIA! HOJE É DIA DE FESTA! Dia do chá de bebê do meu Artur! Em comemoração à data, juntei coragem (pq estava cheia de vergonha) para postar esta foto mostrando a evolução da minha “PANÇA”… Culotes, flancos… E tudo mais! Hoje caminho pela 29ª semana de gestação, vivenciando o meu sétimo mês quaaaaaase completo! #VemArtur #ColoDeMãe #7ºMês“, escreveu a loira, que também é mãe de Suzanna e Vitor.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Recentemente, a artista teve seu nome envolvido em uma notícia que dizia que foi pega colando na faculdade e que tinha alguns privilégios. Kelly usou seu Instagram, para desmentir a informação. Confira o desabafo da cantora:

“Gente… Eu nunca me posiciono em relação a notas maldosas e vivo me perguntando pq pessoas prejudicam outras gratuitamente!? Nunca consegui uma resposta para isso! Hoje, sinceramente, não sei se por conta dos hormônios… CANSEI! A nota dada pelo EXTRA primeiramente e posteriormente Tb publicada por vários outros veículos, É FALSA! Difamação gratuita!Além de maldosa e desagradável… E sim, assim como disse a vários amigos que me perguntaram hoje pela manhã, não deixarei passar impune! GOSTARIA DE ESCLARECER QUE:Nunca fui pega usando nenhum artifício para “colar”. Se tivesse, teria tido minha prova retirada e zerada e isso NUNCA aconteceu! De fato o uso de relógio foi proibido na última prova, mas jamais por minha causa, deve ser alguma regra interna da faculdade! O que aconteceu foi que eu simplesmente entrei na sala p fazer prova usando o relógio de sempre e fui alertada por não poder mais usar em dias prova! Simples assim! Assim como todos os outros alunos foram alertados Tb! E em relação ao carro, de fato tenho parado dentro da faculdade há 2 semanas! Pois como entrei no 3o trimestre de gestação e a faculdade não tem vagas disponíveis na rua, eu solicitei uma vaga próxima a unidade, assim como outras alunas na mesma condição que eu solicitaram anteriormente e tiveram seus pedidos atendidos!”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here