Grávida, Leticia Colin encanta ao exibir barriga pela primeira vez em click na web

A atriz Leticia Colin encantou e emocionou os internautas e celebridades ao exibir barriga de grávida.
Letícia Colin/Reprodução Instagram

Uma nova mamãe no mundo das celebridades está acontecendo. A atriz Leticia Colin causou surpresa ao anunciar, no finalzinho do último mês de junho, de que está grávida de primeira viagem. Ela, que nunca é de expôr sua vida pessoal na web, trouxe à público o anúncio da vinga do primeiro, ou primeira herdeira da família, fruto do seu relacionamento com Michel Meland.

Em atualizações recentes nas redes sociais, a artista têm mostrado que, aos poucos, a barriguinha de gestante está começando a crescer de uma forma bastante acelerada. Na madrugada desta quinta-feira (11), ela surpreendeu os seus mais de 3 milhões de seguidores na contra, e posou empoderada, de calça amarela, toda agasalhada, e promoveu reflexão na legenda.

“De calça amarela cavalgo pela noite. Tenho verniz nas patas. Sou a própria grafite cor de carne da cidade. Fico redonda, fico dura e emoliente. Era pra ser um texto zoando o texto…mas agora o humor vira amor e nem me consulta. Bonecas russas em praga.  Nada está sob controle. -Socorro, isso parece muito bom.. E fazemos pose pra comemorar essa coisa que nem tem nome…”, escreveu.

Confira!

Dentre os inúmeros elogios, celebridades e internautas ovacionaram o registro feito por Colin. “Meu Deus”, se mostrou Nanda Costa, eufórica. “Melhor sensação do mundo”, afirmou a atriz Yanna Lavigne. “Lindos! Parabéns!”, declarou Fernanda de Freitas. “Mulher incrível da desgraça!!!”, ovacionou outro. “Que mamãe linda”, derreteu-se uma.

A gravidez

Letícia Colin está grávida! A atriz, de 29 anos, que fez bastante sucesso na novela ‘Segundo Sol’, da Globo, onde interpretou Rosa, está à espera do seu primeiro filho com Michel Melamed, de 43.

Segundo à Quem, amigos próximos da atriz informaram que ela ainda não completou 12 semanas de gestação. O casal, vale lembrar, estão juntos desde 2016.

Depois dos rumores surgirem na imprensa Letícia Colin usou as redes sociais para falar de sua gravidez. A global fez uma brincadeira com seu marido, o ator Michel Melamed, e o amigo Thomaz Cividanes.

Ela compartilhou um clique onde Michel e Thomaz fazem uma pose clássica de grávidas, mas um deles representa a ‘mãe’ e o outro o ‘pai’. Com a mão na barriga do amigo, confirmando os boatos. Veja!

Encantada

Leticia Colin está bastante encantada com a descoberta da primeira gestação. Ela está de poucas semanas e em suas redes sociais ela fez uma de suas primeiras aparições na manhã deste sábado (6).

A atriz à espera do seu primeiro filho com o ator Michel Melamed, com quem está junto desde 2016. No Instagram, a artista postou um click bem agasalhada, devido as baixas temporadas de São Paulo, e aproveitou para falar sobre esse momento especial que ela está vivendo. Confira!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.