Grávida, Letícia Colin surpreende em meio as baixas temperaturas: “Perigo”

Famosa e atriz foi direta ao ironizar o inverno.
Letícia Colin – Instagram/Reprodução

Perigosa? A mais nova gravida do pedaço, a atriz Letícia Colin, mostrou que não tem se importado com as baixas temperaturas.

A famosa decidiu ironizar e surgiu em suas redes sociais, com uma foto em que aparece tomando um sorvete. Seria um desejo de grávida?, questionou uma fã: “Isso é desejo de grávida kkkk”.

Disso não sabemos, mas Letícia deixou claro que não é porque está frio que ela deixará as vontades de lado.

Na legenda da publicação, artista escreveu: “Eu rio do perigo”, mostrando que não se abala fácil e mandando o recado.

Veja:

Derretendo

Leticia Colin está bastante encantada com a descoberta da primeira gestação. Ela está de poucas semanas e em suas redes sociais ela fez uma de suas primeiras aparições na manhã de sábado, 6 de julho.

A atriz à espera do seu primeiro filho com o ator Michel Melamed, com quem está junto desde 2016.

No Instagram, a artista postou um click bem agasalhada, devido as baixas temporadas de São Paulo, e aproveitou para falar sobre esse momento especial que ela está vivendo… Leia mais!

Sobre a primeira gravidez

A atriz Letícia Colin usou as redes sociais no sábado, 29 de julho, para falar de sua gravidez. A global fez uma brincadeira com seu marido, o ator Michel Melamed, e o amigo Thomaz Cividanes.

Ela compartilhou um clique onde Michel e Thomaz fazem uma pose clássica de grávidas, mas um deles representa a ‘mãe’ e o outro o ‘pai’… Leia mais! 

Foto rara com o marido

Embora muito discreto nas redes sociais, Michel Melamed, marido da atriz Letícia Colin, destaque na última novela das nove ‘Segundo Sol‘ com a personagem Rosa, não perdeu a oportunidade de demonstrar o amor que sente pela amada.

Na quinta-feira, 7 de março, o maridão compartilhou uma foto rara ao lado de Letícia Colin em que aparecem agarradinhos. Na legenda, Melamed escreveu: Amor de carnavais. A atriz, por sua vez, respondeu compartilhando a mesma foto e escreveu: “Te amo toda hora”… Veja a foto! 

Veja também:

 

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.