Murilo Huff e Marília Mendonça /Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que descobriu que estava grávida há pouco mais de um mês, agora já sabe o sexo de seu futuro filho, fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

Em um evento, realizado na noite desta última segunda-feira (22), Marília Mendonça e Murilo Huff descobriram o sexo do bebê: vai ser um menino. Com os olhos recheados de emoção, na hora de dar a notícia aos convidados do evento, a cantora também revelou o nome.

“É o Léo, gente”, disse Marília Mendonça. O anúncio arrancou aplausos e lágrimas dos convidados. Ao fundo, tocava a música ‘Mulher Maravilha’, da dupla Zé Neto e Cristiano, que fala sobre as mudanças na vida da pessoa que um filho pode trazer. É para ficar emocionado, não é mesmo?

Assista o momento:

Aniversário e homenagem de Murilo

A segunda-feira (22), está sendo de muita festa para a cantora sertaneja Marília Mendonça. A ‘rainha da sofrência’ completou sua vigésima quarta volta ao sol e recebeu uma homenagem especial do namorado, o também músico Murilo Huff, pai do filho que espera.
Através de suas redes sociais, Murilo Huff compartilhou uma sequencia de fotos ao lado de Marília Mendonça e na legenda, além de parabenizar, demonstrou todo o amor que sente pela amada.
“Hoje um dos corações mais lindos que eu já conheci tá completando mais um ano de batimento e quem ganha o presente sou eu…”, iniciou. Veja!

Desabafo sobre gestação

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que está grávida do namorado, o também cantor Murilo Huff, usou as redes sociais na noite desta última sexta-feira (19), para fazer um verdadeiro desabafo sobre a sua gestação.

Através da ferramenta stories, a sertaneja Marília Mendonça pediu ajuda para os seguidores pois estava sentindo ‘dores insuportáveis’. Em seguida ela fez um desabafo e revelou que pretende iniciar exercícios físicos nesta próxima semana. Confira!

Veja também:

“Maior susto da minha vida”, revela Marília Mendonça sobre a descoberta da gravidez

 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here