Marília Mendonça /Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça, que está grávida do namorado, o também cantor Murilo Huff, usou as redes sociais na noite desta última sexta-feira (19), para fazer um verdadeiro desabafo sobre a sua gestação.

Através da ferramenta stories, a sertaneja Marília Mendonça pediu ajuda para os seguidores pois estava sentindo ‘dores insuportáveis’. Em seguida ela fez um desabafo e revelou que pretende iniciar exercícios físicos nesta próxima semana.

“Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo”, iniciou a cantora sertaneja.

“Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar”, concluiu a ‘rainha da sofrência’.

Meme ambulante?

Que a cantora sertaneja Marília Mendonça faz um sucesso danado, é inegável. Suas músicas viraram febre nas internet e, como de costume, renderam muitos memes. E foi sobre isso que a ‘rainha da sofrência’ comentou nesta última quarta-feira (17), em entrevista ao programa de fofocas TV Fama, na RedeTV!. Confira!

Mensagem motivacional

A mais nova futura mamãe, a cantora sertaneja Marília Mendonça, usou suas redes sociais nesta sexta-feira (19) para conversar com seus seguidores e também mandar uma mensagem motivacional aos seus mais de vinte milhões de seguidores. Veja!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here