MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Grávida, MC Mirella bate a barriga e vai ao hospital: ”Doeu muito”

A ex-A Fazenda preocupou ao fazer o relato. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
MC Mirella (Foto – Instagram – Montagem Área VIP)

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, a cantora, compositora e ex-A Fazenda MC Mirella, 24 anos, anunciou que está grávida do seu primeiro filho com o, também cantor, Dynho Alves. Porém, ao fazer um relato em uma de suas redes sociais a famosa preocupou os fãs.

- Continua após o anúncio -

MC Mirella passa muito mal antes de casamento e quadro de saúde é divulgado; funkeira está grávida

Em sua conta oficial do Instagram Stories, a ex-peoa relatou que depois que presenciou uma apresentação bateu a barriga em um ferro. A atual companheira de Dynho ainda aponta que sentiu muitas cólicas e precisou se dirigir até um hospital: ”Após o show, bati a barriga em um ferro. Doeu muito, senti cólicas e fui correndo para o hospital no meio da madrugada, às 4 da manhã, com alguns amigos que puderam me acompanhar e estavam comigo no show”, explicou.

Em outro momento, a cantora expõe que realizou alguns exames e depois voltou para casa. Ela também conta que apesar de seu físico está bem o psicológico ficou um pouco abalado: ”Está tudo bem, fizemos exames, pegamos um laudo e viemos para minha casa. Graças a Deus o corpo está bem, mas a cabeça não fica’‘, disparou a ex-A Fazenda.

- Continua após o anúncio -

A MC comunica que seu bebê depende dela para tudo e por ser mãe pela primeira vez se preocupa muito com certas situações: ”Tem alguém que depende de mim para tudo, e me ver em situações que nunca vivi e nem imaginava como era me preocupa. Sou mãe de primeira viagem, e obviamente qualquer coisa me preocupa”.

Grávida, MC Mirella expõe barriguinha de 2 meses: ”Cresce rápido”

- Continua após o anúncio -

Posteriormente, ela complementa apontando que se sente pressionada ao ser comparada com outras mulheres. Ela explica que está passando por um momento um tanto delicado: ”Estou tendo que trabalhar, infelizmente não posso ficar de repouso. Brigam comigo, me cobram, me comparam com outras grávidas que conseguiram fazer tudo normalmente. Não é frescura, não é nada disso, mas infelizmente a pressão dessas pessoas nos fazem nos cobrar demais, e é extremamento difícil”. 

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.