Milena Toscano/Divulgação
Milena Toscano/Divulgação

A atriz Milena Toscano, mês passado, anunciou em seu Instagram, que está grávida do seu primeiro filho. Sendo assim, ela em breve, irá deixar o elenco da próxima novela do SBT, “Poliana”, que substituirá a atual “Carinha de Anjo”.

Atualmente, Milena encontra-se gravando as últimas sequências da sua personagem. Porém, Milena, segundo Flávio Ricco, permanecerá na trama, e será interpretada por uma outra atriz.

Mas, as cenas já gravadas por Milena, não serão refeitas, o SBT adotará a mesma estratégia que a TV Globo usou na novela “Império”, quando substituiu Drica Moraes, por Marjorie Estiano.

Testes para encontrar uma atriz que dê sequência a personagem de Milena Toscano na trama, estão sendo realizados.

Anúncio da gravidez

Milena, fez o anúncio da sua gravidez através do seu Instagram. A criança é fruto do seu casamento com o empresário Pedro Ozores.

Em uma foto onde aparece com o marido, e segurando o teste de gravidez, a artista escreveu: “Chegou a hora de vivermos o melhor papel de nossas vidas: o de pais! Com o coração na mão e transbordando de alegria e amor, agora somos 3!#gravida #Clearblue #ad #amormaior #minhafamilia”Confira!

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a artista negociou o anúncio da sua gravidez com uma empresa de testes, embolsando cerca de 25 mil reais.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here