MSN

domingo, 19 de maio de 2024

Grávida, noiva de Zé Felipe dá palpite para o sexo do bebê

A noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, em suas redes sociais, acabou fazendo um verdadeiro desabafo.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Zé Felipe e Virgínia Fonseca - Reprodução: Instagram
Zé Felipe e Virgínia Fonseca – Reprodução: Instagram

A noiva do cantor sertanejo Zé Felipe, a digital influencer e youtuber Virgínia Fonseca, resolveu fazer um verdadeiro desabafo com os seus fãs sobre os seus presentimentos sobre o bebê que espera.

- Continua após o anúncio -

+ Noiva de Zé Felipe se revolta com suposições: “Não tenho um dia de paz”

Ela e Zé Felipe irão fazer um ‘chá de revelação’ neste último final de semana para descobrir o sexo do bebê. No entanto, se depender da intuição de Virgínia Fonseca, a personalidade da internet já sabe o sexo da criança.

Através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, compartilhou detalhes do sentimento que tem. A personalidade acredita que está gerando uma menina: “Eu acho que é Maria Alice! Nada tira da minha cabeça que é ela [risos]. Tiveram dois dias só nesses três meses que pensei que viria José. Posso estar errada e não tem problema! Que venha com muita saúde, porque amor vai ter pra dar e vender”, afirma.

- Continua após o anúncio -

+ Noiva de Zé Felipe relata dificuldades na gravidez

Vale lembrar que ela já havia comentado sobre esta intuição nestes últimos dias. Virgínia deu mais detalhes: “Eu quero muito que seja menina. Não que se for menino eu vá ficar triste. Que seja com saúde e que seja o que Deus quiser. Mas quero [um menino], e comecei a criar isso depois que engravidei”, disse.

- Continua após o anúncio -

Com mega estrutura montada, Virginia começa a preparar live para chá de bebê

A noiva de Zé Felipe ainda finalizou: “Sempre quis ser mãe de menino porque falaram que menino tem mais carinho pela mãe, e menina, pelo pai. Só que depois que engravidei, comecei a sentir que é menina”, disse, completando: “Não sei se foi porque muitas pessoas falaram que menina tem mais coisinhas para comprar, decorar e enfeitar. Eu vou colocar a minha filhinha de pompom na cabeça, que nem a Zoe, da Sabrina Sato”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!