MSN

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Grávida, Patrícia Abravanel deixa escapar possível nome do filho

Patrícia deu uma entrevista para o Programa do Amaury Jr., que irá ao ar neste sábado (27).

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Patricia Abravanel / Reprodução: Instagram
Patricia Abravanel / Reprodução: Instagram

Patrícia Abravanel, 41 anos, está muito feliz e animada com a sua terceira gestação, a apresentadora é mãe de Pedro, 4 anos e da pequena Jane de apenas 9 meses.

- Continua após o anúncio -

Patrícia deu uma entrevista para o Programa do Amaury Jr., que irá ao ar neste sábado (27), a partir das 23h20, na Band.

Durante a conversa, a apresentadora revelou se parou ou se pretende aumentar ainda mais a família e também deixou escapar um possível nome para seu terceiro herdeiro.

O apresentador Amaury Jr., começou o bate-papo brincando ao falar da terceira gestação de Patrícia. “Vocês não tem televisão em casa?”. Ela revelou que sempre gostou de família grande e que não teria momento melhor para tentarem algo. “Eu acho que eu paro aqui. Eu só não tenho coragem de ligar as trompas, não tenho coragem de falar chega mesmo, sabe? Mas acho que eu paro por aqui”, afirmou Patrícia.

- Continua após o anúncio -

Possível nome

A quarta filha do apresentador Silvio Santos, deixou escapar um possível nome do seu filho. Ela e o marido Fábio Faria estão pensando em fazer uma homenagem significante para Silvio Santos, e usar seu nome real, Senor Abravanel, para batizar o bebê.

Vale lembrar que Patrícia já havia divulgado uma conversa com o marido, em que mostrava opções de possíveis nomes. Veja!

- Continua após o anúncio -

Apresentadora revela sonho

Ao longo da conversa, Patrícia também revelou seu sonho: contracenar em novelas e filmes, mas reforçou que prefere ser apresentadora por conta da espontaneidade do trabalho. Ela também comentou a estrutura da emissora do pai, o SBT. “É uma televisão família! E a gente está sentindo que o público gosta disso”. 

Entrevista a Caras

Em uma recente entrevista a Caras, Patrícia contou sobre a surpresa ao descobrir a gravidez e revelou a reação de seu marido e filho.

“Minha menstruação atrasou, fiz o teste de farmácia e não deu nada. Passou alguns dias e achei estranho, porque nada do meu período chegar. Fiz o teste novamente e a marca de gravidez no teste estava bem clarinha e meu obstetra disse que era positivo”.

Em relação a reação da família, ela disse que o marido aceitou super bem, esbanjando felicidade de imediato. Já o seu filho mais velho rejeitou um pouco a ideia, mas logo aceitou, ao saber que era um menino.

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!