Grávida, Paula Amorim celebra 33 anos

A ex-BBB mostrou detalhes da festinha ao lado do marido
Paula Amorim faz festinha para comemorar aniversário – Instagram

Que felicidade! Paula Amorim, que está grávida do primeiro filho com Breno Simões, tem mais uma motivo para celebrar. A ex-BBB completou 33 anos na sexta-feira (07) e usou a web para comemorar. Ela fez  um balanço de seu último ano, que foi bem movimentado.

Paula publicou vários registros da festinha em seu perfil oficial no Instagram. Com decoração caprichada, com direito a muitos balões, flores e até um macacão de bebê para representar o bebê no dia em que completa 33 anos de idade, Paula celebrou a data com Breno.

Rodrigo Simas faz aniversário e ganha homenagem da família

Na legenda da publicação, ela expressou gratidão. “33!  E no meu coração só tem gratidão! Em meio a essa loucura que estamos vivendo eu fui abençoada com um 2021 muito especial. De uma forma geral foi um ano produtivo, desafiador e cheio de amor. Ganhei um reality, noivei e agora estou realizando um dos meus maiores sonhos:  ser mãe!”, escreveu.

Ela continuou agradecendo. “Vocês fizeram parte de cada etapa dessas conquistas! Cada um da sua forma, acompanhando, votando, torcendo e enviando boas energias. Hoje inicio esse ciclo com o coração transbordando alegria. E quero agradecer a cada um de vocês que fazem parte da minha vida por todo carinho que compartilham comigo 💖 Obrigadaaaaa! #ParabensPraMim”, finalizou.

Grávida, Paula Amorim mostra barriguinha de 14 semanas de gestação

Confira o post, deslize:

Núcia Ferreira: Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.