Sabrina Sato / Instagram
Sabrina Sato / Instagram

Nesta última sexta-feira (14), Sabrina Sato recebeu a coroa de rainha de bateria da Gaviões da Fiel, lembrando que ela já vem desfilando pela escola há mais de 15 anos. A apresentadora da Record ocupou a vaga deixada por Tati Minerato, que armou um barraco com Renata Teruel.

A futura mamãe ficou emocionada e claro, sambou muito, mesmo com o barrigão. Sabrina caprichou no look, usou um modelito brilhante e algumas joias para deixar o visual ainda mais sofisticado.

Hoje me arrumei toda, como vocês podem ver nessa foto que tiramos, porque ia pela primeira vez, grávida, visitar a quadra da minha escola“, escreveu a apresentadora na legenda de uma foto que compartilhou com seus seguidores no Instagram.

Sabrina Sato disse que não sabia de tudo, que foi uma belíssima surpresa e que após 9 anos como madrinha, agora é a rainha de bateria da Gaviões da Fiel e concluiu: “Que emoção receber esse presente nesse momento tão lindo que estou vivendo“.

Veja o click:

Deslize para ver as fotos:

Sabrina posou nua durante gravidez

A apresentadora decidiu posar nua, durante a gestação e deixou os fãs babando com a boa forma física. Com um véu transparente e adorno na cabeça, Sabrina Sato posou para uma famosa revista.

Ela contou que esse era um antigo projeto que vinha sendo preparado durante os últimos meses e que finalmente ficou pronto. Ao postar a capa da revista em seu perfil no Instagram, Sabrina recebeu muitos elogios dos fãs.

Confira:

Veja também:

Sabrina Sato, grávida de 6 meses, posa de topless e exibe barrigão



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here