Sabrina Sato/Instagram
Sabrina Sato/Instagram

Curtindo ao máximo a gestação, Sabrina Sato não para de compartilhar seus momentos com os seguidores. Ela postou mais uma vez uma imagem mostrando a barriguinha e reclamou de dores na lombar.

A apresentadora também quis saber o que as seguidoras sentem ou sentiram durante a gestação. “Só fui dar uma alongadinha e gostei da foto. Hehehe. Tenho sentido um desconforto na lombar. Até hoje não tive um enjoo e nem cólicas. Me sinto super bem e saudável, só a lombar que dói mesmos… E vocês, sentiram ou sente algum desconforto durante a gravidez?”, escreveu a japa, posando para o click, alongando a barriguinha.

Em outro post, Sabrina fala também na mudança do sono. “Eu sinto ela crescer todos os dias na minha barriga e minhas noites de sono já não são as mesmas com seus chutes e danças. Mas é tão bom acordar a noite toda com ela mexendo dentro de mim”, constata a apresentadora.

Caindo no samba

Mesmo grávida de seis meses, Sabrina Sato continua ligada ao samba. Ela visitou a quadra da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel no último final de semana.

Usando um longo vestido branco e decotado,  a apresentadora fez um post no Instagram um pouco antes de visitar a escola, dizendo que iria levar a filha a um lugar muito especial.  “Ela samba aqui dentro de mim e hoje vou levá-la em um lugar muito especial, que amo demais e vai fazer parte da vida dela. Pela primeira vez, vou na minha @unidosdevilaisabel grávida. Vai ser lindo! Muita emoção! Começa o #CarnavalDaSabrina2019! #VilaIsabel #Carnaval2019“, escreveu.

Veja o click:

Veja também:

Sabrina Sato faz revelação sobre o noivo, Duda Nagle

Colaborou: Nucia Ferreira



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here