quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Grávida, Thaila Ayala revela bastidores da gestação: “Desafio muito grande”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Atriz Thaila Ayala
Atriz Thaila Ayala está no sexto mês de gestação – Instagram

- Continua após o anúncio -

A atriz Thaila Ayala abriu o coração durante uma entrevista a Patrícia Kogut do jornal O Globo e, revelou como está sendo à espera de Francisco, seu primeiro filho com Renato Góes. Isso porque de acordo com a famosa a gestação, por mais desejada, é um caminho cheio de curvas.

Dessa forma, Thaila Ayala desabafou durante um bate-papo com Patrícia Kogut. “A gravidez é um desafio muito grande. O corpo e a mente se transformam. Eu estou tentando acompanhar essa mudança. A gente cresce ouvindo a romantização da gravidez, de como é lindo, transformador… É tudo isso, mas também é um processo muito individual. Então, o mais importante é acolher as mulheres grávidas e as mães, entender que esse processo não são só flores.”

+Grávida, Thaila Ayala revela que perdeu dois bebês: “Nesta tive menos medo”

- Continua após o anúncio -

“É algo complicado. É muito para processar. Mesmo que você queira ter um filho, como é o meu caso, pode, sim, ser difícil.”, disse ela.

Mais sobre a matéria de Thaila Ayala

Sendo assim, mesmo com apenas seis meses de gestação, a famosa ainda revela que apesar do desejo de ser mãe, ela teve muitas surpresas.

- Continua após o anúncio -

+Thaila Ayala celebra mais um ano de casamento com Renato Góes

“Não estava planejando para este ano. Fiquei grávida em janeiro, mas era uma gravidez ectópica e perdi. Foi um processo intenso e difícil. Então, tínhamos planejado para tentar novamente mais no fim do ano ou início do ano que vem. Então, quando vimos o resultado positivo, foi uma surpresa grande para os dois.”

Além disso, Thaila compartilhou recentemente nas redes sociais que está com muito medo do parto. “Eu tenho aflição de todos os partos. O fato de pensar em um bebê saindo de dentro de mim é o que me “panica”. O meu medo do parto é para qualquer um dos dois, mas eu já decidi que vou tentar parto normal até o fim. Mas, se por algum motivo não der, vou fazer cesariana, sem problema algum.”

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos