Ticiane Pinheiro / Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro já está chegando no sexto mês de gestação da sua segunda filha, Manuella, fruto do seu casamento com o jornalista da TV Globo, Cesar Tralli.

E neste momento da gravidez ela já está pensando no parto que pretende ter e durante uma entrevista à Quem, a mamãe disse que gostaria muito que sua filhinha viesse ao mudo de parto normal, mas sabe que quem vai escolher a chegada será a garotinha. Além disso, contou que por causa da sua idade, não tentará o parto humanizado. Tici, vale lembrar, tem 42 anos.

“A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, disse a apresentadora.

“Se ela estiver encaixada, saudável para nascer assim, e se o médico autorizar, tudo bem. Mas se ele falar que não tem jeito, vai ter que ser cesárea, então vai ser. Não vou ficar nessa neura. Ela é quem vai escolher”, completou.

Ticiane contou que sempre desejou ter dois filhos e desde que voltou da lua de mel com Tralli já estava pensando em engravidar. “Eu queria muito ter outro filho, e o Cesar não é pai, então a gente deixou rolar desde que voltamos da lua de mel”, contou ela.

A apresentadora já é mãe de Rafa Justus, de 10 anos, fruto do seu casamento com o empresário Roberto Justus, e ficou muito feliz com a notícia de que teria uma irmãzinha.

“A Rafa queria muito que fosse menina. Quando contei, ela disse: ‘quero menina’. Falei: ‘Rafa não dá para escolher a gente não sabe o que é que vem’. No momento que ela soube que era menina, ficou vermelha de felicidade e pulava. Foi ao médico fez um slime (geleca ou que uma massinha de modelar caseira) rosa e azul e pediu para o médico tocar nele. Eu não quis saber porque queria saber o chá revelação. Quando ela soube que era menina, ela estava com o César e ele contou que Rafinha ficou vermelha. Ela esta curtindo muito”, acrescentou.

Ticiane Pinheiro exibe barriga com 25 semanas e recebe elogios

Ticiane Pinheiro – Reprodução: Instagram

Ticiane Pinheiro publicou em seu Instagram um belíssimo click em que exibe sua barriguinha de 25 semanas! A apresentadora está grávida de sua segunda filha, Manuella, fruto de sua relação com o jornalista César Tralli.

Ela, vale ressaltar, também é mãe de Rafa Justus, fruto de sua antiga relação com o empresário Roberto Justus.

“Levando a Manuella para passear 💜🤰🍼 #25semanas #errejota”, escreveu ela na publicação, em que aparece em frente ao espelho. Confira o registro!

Veja também: 

Encontro de grávidas! Thaeme, Ticiane Pinheiro e Camilla Camargo participam de evento



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here