Ticiane Pinheiro/Reprodução Instagram

A apresentadora do ‘Hoje em Dia‘, na TV Record, Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre a sua gestação para a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. No bate-papo ela fez revelações sobre como será o parto do bebê que espera do jornalista da TV Globo, César Tralli.

Ticiane Pinheiro revelou a jornalista a data prevista para o nascimento e fez uma revelação sobre o seu sonho de ter um parto normal: “Meu médico disse que vamos esperar até 12 de julho, que é a data prevista para o nascimento com 40 semanas. A Rafa (fruto do seu relacionamento com o empresário e apresentador Roberto Justus) nasceu de cesárea, com 38 semanas. Vamos torcer para agora ser normal. Queria muito ter essa experiência”, disse ela.

A apresentadora também abriu o jogo sobre os preparativos para a chegada da pequena. Tici conta que já preparou até um quartinho especial: “Estou super bem e o quartinho fica pronto dia 19.”

Emocionada

Nesta última segunda-feira (10), por meio da suas redes sociais, a comandante do ‘Hoje em Dia’ surpreendeu ao realizar um flagra da sua herdeira se mexendo dentro do barrigão. Com pouco mais de oito meses de gravidez, Tici, claro, não perdeu a oportunidade e registrou o momento fofo. “Manu dando o ar da graça. Acho que ela será animada igual a mãe”, brincou a loira. Confira o momento!

Filha sem redes sociais

Ticiane Pinheiro falou sobre a criação da primogênita, Rafaella Justus, de 9 anos, durante um bate papo com a apresentadora Ana Hickmann para o seu canal no youtube. A menina é fruto do seu casamento com o empresário Roberto Justus.

Tici contou que após a sua separação com Justus decidiu deixar Rafa ter um celular, para que os dois pudessem ter acesso direto com a filha. A menina também tem um laptop, e a apresentadora revelou que sempre está de olho no que a filha vê na internet. Saiba mais!

Veja também:



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here