Grazi Massafera (Reprodução/Instagram)
Grazi Massafera (Reprodução/Instagram)

A atriz Grazi Massafera será a entrevista de Tatá Werneck, no ‘Lady Night’, que vai ao ar nesta segunda-feira (19), às 22h30 no Multishow.

Durante a conversa ela falou sobre a carreira, seu passado em Jacarezinho, interior do Paraná e contou quando teve certeza de que queria realmente ser atriz. “Foi quando fiz ‘Verdade Secretas’. Eu não gostava não, fazia por dinheiro mesmo. Achava um porre, fazia porque precisava. Não tenho profissão, não estudei para nada… Aí [em ‘Verdades Secretas’] a profissão se apresentou de forma muito bonita”, revela.

Decorar texto e estar em estúdio não é uma meta para a vida toda. “Não sei quanto tempo, mas ficar para sempre nisso, não quero. É desgastante psicologicamente, exige muito. Quero estar longe disso, voltar para minha origem. Ver meus netos, ir para o interior, serra, ter galinha”, planeja.

Grazi lembrou da boa infância. “Brincar na rua, pular muro do vizinho para roubar fruta, chupar mexerica sentada no meio fio, a família toda chupando junto, isso não acontece mais. Minha filha [Sofia, de 6 anos] não vai vivenciar isso. No Rio é difícil, tento leva-la para o interior o máximo possível quando vou para a casa dos meus pais”, disse.

Macumba 

Durante o bate-papo com Tatá Werneck, Grazi revelou que já pegou um dinheiro que não era seu. “Cheguei a roubar dinheiro de macumba. Achei aquele negócio cheio de dinheirinho, mas foi só uma vez”. Em outro momento, viu-se envolvida em mandinga. “Teve macumba mesmo, encontrei no meu carro. Mas depois que passou tudo, depois de ‘Verdades Secretas’, é como se tivesse sido aceita no grupo”, diz, sobre preconceito dos colegas.

Veja: 

Gabriel O Pensador se separa de modelo após seis anos de relacionamento

Relacionamento 

Patrick Bulus e Grazi Massafera (Reprodução/Instagram)
Patrick Bulus e Grazi Massafera (Reprodução/Instagram)

Após o relacionamento com o ator Cauã Reymond, Grazi analisou como é namorar alguém de outra profissão. Atualmente ela namora o empresário Patrick Bulus.

“A vantagem é que fica menos exposto, a desvantagem é que entende um pouco menos a profissão. Mas nada que uma conversa não resolva”, garante.

Revelação 

Grazi Massafera assumiu para Tatá que já penteou as partes íntimas. “Já fiz mecha. Fiz no cabelo e lá também. Se quiser eu faço em você”, diz para a apresentadora, em quem dá um beijo.

Iris Abravanel fala do casamento com Silvio Santos e faz revelação surpreendente sobre a intimidade do casal

Treino 

Grazi Massafera e Chico Salgado
Grazi Massafera e Chico Salgado

Chico Salgado é o personal trainer de várias famosas, incluido Grazi Massafera. Na última terça-feira (13), ele mostrou o treino da atriz nas redes sociais e fez um “textão” para elogiar a força de vontade e determinação da artista. Veja o texto!

Leia também: 

Em click raro, Grazi Massafera é flagrada com a filha em peça de teatro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here