Graziella Schmitt fica grávida e é substituída às pressas em minissérie da Record

Graziella Schmitt, de 37 anos, está grávida pela primeira vez. A informação foi confirmada pela assessora da atriz.
Graziella Schmitt ao lado do marido, também ator, Paulo Leal – Reprodução/Instagram

Graziella Schmitt assumiu que está grávida nesta quinta-feira (27) à revista ‘Quem’. A informação já havia “vazado” para a imprensa e divulgada por Léo Dias, em sua coluna no jornal ‘O Dia’ na semana passada. A atriz tem de 37 anos e está grávida pela primeira vez do marido, o também ator Paulo Leal, de 33 anos, com quem é casada desde outubro de 2015.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz, que também assegurou que, por causa da gestação, ela deixou o elenco de ‘Jezabel’, minissérie da Record TV que estreia em março do ano que vem.

A carreira de Graziella na TV começou quando ela tinha 14 anos, trabalhando ao lado de Xuxa como paquita de 1995 e 2000. Como atriz, ela atuou no seriado ‘Sandy & Junior’, em 2001, e deste último não parou mais, atuando inclusive em uma produção internacional nos 11 meses que morou em Portugal. A atriz atuou na novela ‘Belmonte’ (2013) e aprovou a experiência em entrevista à revista. “Foi incrível!”, falou ela.

Trama bíblica

‘Jezabel’ da Record é mais uma trama bíblica da emissora, e é inspirada em uma personagem não tão famosa: Jezabel. Até agora, Adriana Birolli é a mais cotada para substituir Graziella no papel.

Entre os nomes já escolhidos, Mônica Carvalho também foi confirmado, segundo informação do colunista Flávio Ricco, do portal Uol. Ela foi escalada para interpretar Thanit, a Sacerdotisa da Deusa de Aserá, que é uma mulher ambiciosa, vaidosa e cruel com a rainha Jezabel.

As últimas contratações foram acertadas às pressas, como os nomes de Juliana Boller, Pedro Lamim, Juliana Xavier e Fábio Scalon, para os papéis Hannah, Sidônio, Dido e IB, respectivamente.

A Record já definiu a ordem das produções que vão suceder a novela bíblica ‘Jesus’ no horário nobre. A faixa de tempo é a única dedicada para a exibição dos produtos inéditos na emissora, que ainda não decidiu se voltará a apostar em um segundo horário de novelas.

Confira também:

 

Luan Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.