Intérprete de Greg na série Todo Mundo Odeia o Chris, Vincent Martella foi uma das atrações do CCXP em São Paulo (SP) neste sábado (7). Os fãs da produção foram à loucura com a presença do artista.
Durante sua participação no evento, o ator contou qual foi a cena que mais o marcou durante as gravações da série. “Tem um episódio em que Chris vem até minha casa e nós jogamos Atari juntos. E isso foi muito divertido porque eu tinha uns 14 anos. Era um Atari de verdade”, lembrou.
“Nós ficamos jogando Atari o dia todo enquanto estávamos filmando. Então eu só lembro que foi um momento muito divertido jogar videogame no set do trabalho”, acrescentou o ator, atualmente com 32 anos.
+ Flavia Alessandra abre o jogo e revela se reviverá Sandra em sequência de Êta Mundo Bom!
Sucesso no Brasil
Produzida nos EUA entre 2005 e 2009, Todo Mundo Odeia o Chris (Everybody Hates Chris) é baseada na infância do ator Chris Rock, que é o narrador da série. O ator Tyler James Williams vive Chris, enquanto Vincent Martella é Greg, seu melhor amigo.
A produção faz especial sucesso no Brasil, sobretudo por conta da exaustiva exibição da série pela Record. A emissora usou e abusou de “maratonas” de Todo Mundo Odeia o Chris na programação, fazendo da sitcom seu “Chaves”. Atualmente, o canal exibe a série nas manhãs de domingo.
+ Viraram autoras? Maiara e Maraisa colaboram com nova novela das sete da Globo
Por conta do sucesso no país, Vincent Martella ganhou uma legião de fãs no Brasil. Em abril deste ano, o ator ultrapassou Tyler James Williams em número de seguidores no Instagram após uma intensa campanha de brasileiros. Martella, inclusive, costuma fazer publicações em português voltadas ao público do Brasil.