domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Gretchen confessa vontade de processar internautas por conta de memes: “Não entendia”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Gretchen reprodução Instagra
Cantora Gretchen reprodução Instagra

- Continua após o anúncio -

A cantora Gretchen revelou um bastidor de sua vida que poucos não sabiam, a veterana afirmou que já sentiu o desejo de processar internautas por conta de memes. Isso porque de acordo com a própria famosa, ela não entendia muito sobre o assunto e ficava assustada com a situação.

Dessa forma, em uma conversa com o site “Casa TPM”, a cantora e também conhecida como “rainha da internet”, Gretchen, comenta que chegou ir até a Justiça. No entanto, ela ainda comentou que não fazia ideia, do porque seus fãs usavam suas fotos para memes, e isso lhe gerou dor de cabeça até entender e curtir o momento.

+Gretchen abre sua casa e mostra lago de peixes: “Na nossa sala”

- Continua após o anúncio -

“No começo eu não entendia muito bem essa história de meme, eu achava que estavam usando a minha imagem indevidamente, e que botavam palavras na minha boca. Então, eu ficava muito brava. Eu dizia que ia processar todo mundo. E meu filho me explicou. Aí, fui vendo que era uma coisa legal, fui começando a curtir e amei quando pintou essa história de título de Rainha da Internet. Agora, claro, sou uma das que mais usam os meus próprios memes”, comentou.

Mais sobre a matéria de Gretchen

Sendo assim, ainda durante o bate-papo a rainha da internet revelou que ela e seu filho, Thammy conersam através de figurinhas WhatsApp. “Tem dias que eu e o Thammy só conversamos através das figurinhas dos meus memes. Por isso a gente tem muitas. O que uso diariamente é o ‘Gretchedão'”, disse a cantora durante a entrevista.

- Continua após o anúncio -

+Gretchen celebra aniversário do filho na web: “Forte e determinado”

Nas redes sociais, fãs comemoram o não processo de Gretchen. “Amém Senhor! Graça a te ela desistiu rsrs não queria deixar de usar os memes dela, rainha”, disse uma fã.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos