quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Últimas

Gretchen abre sua casa e mostra lago de peixes: “Na nossa sala”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Gretchen foto reprodução Instagram
Cantora Gretchen foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora Gretchen abriu as portas de sua residência para o programa É De Casa da TV Globo neste sábado, 25 de setembro. Além disso, a famosa mostrou o seu cantinho preferido no seu lar, e indica que a sala de sua casa é bem modesta, mas cheia de amor e cuidados.

Dessa forma, Gretchen mostrou o seu cantinho preferido no seu lar doce lar, e lá a cantora mantém o seu lago de peixes e também itens que guarda com carinho. No entanto, a morena deixa guardado na sala o seu livro e até mesmo um porta-retrato com seus memes mais famosos!

+Gretchen celebra aniversário do filho na web: “Forte e determinado”

- Continua após o anúncio -

No programa da TV Globo É de Casa, ela revelou algumas curiosidades sobre o ambiente ao lado do seu marido, o músico Esdras de Souza.

Lago na casa de Gretchen (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lago na casa de Gretchen (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mais sobre a matéria de Gretchen

- Continua após o anúncio -

“Dentro da nossa sala, existe um laguinho com os nossos peixinhos. Nós temos pedras, temos imagens holísticas que a gente gosta, tem um cantinho todo iluminado de verde… As coisas que a gente mais gosta daqui são o meu porta-retrato de memes, o meu livro e a imagem de um saxofonista, porque o meu marido é saxofonista”, detalhou a cantora.

+Gretchen implora ao presidente para voltar aos EUA: “Não fiz nada errado”

Além disso, recentemente Gretchen pediu ajuda nas redes sociais para retornar aos Estados Unidos, após ser proibida de pisa no país norte-americano.

“Ainda tenho aquela restrição com os Estados Unidos e é uma coisa que eu gostaria de rever. Agora que o presidente de lá mudou e é o Joe Biden, quero tentar reverter essa situação. Na época que saiu aquela notícia de que eu estava trabalhando ilegalmente em uma lanchonete lá, cancelaram meu visto definitivamente“, disse ela a revista Quem.

Por fim, Gretchen brincou. “Vamos fazer uma campanha para eu conseguir. Quem sabe não sobem a hashtag #JoeBidenLiberaGretchen no Twitter. Já faz uns 10 anos que aconteceu isso. Mas espero um dia poder voltar a circular lá, como circulo honestamente em todos os lugares do mundo“.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos