Gretchen/Instagram
Gretchen/Instagram

A cantora Gretchen participou da brincadeira “Eu Nunca” no canal no YouTube de Matheus Mazzafera em um vídeo publicado nesta quarta-feira (24). Na dinâmica, a rainha dos memes tinha que tomar uma dose de uma bebida alcoólica sempre que confessava ter feito a ação proposta. “Eu não minto, vou mentir pra quê?”, avisou ela.

Em um dos momentos, Gretchen revelou que já fez barraco na rua, que nunca teve um relacionamento aberto e que já pegou o namorado com outra. “Todas as vezes”, confessou ela, sem citar nomes.

Ao ser questionada sobre ter feito sexo em algum local publico, ela hesitou, mas acabou confessando: “Na rua não, na estrada”.

Gretchen ainda assumiu que toma remédios para emagrecer. “Tomo direto, tomarei sempre”, declarou.

A mãe de Thammy revelou ser vaidosa e garantiu que se sente bem com sua aparência: “Olha a cor, o cabelo com brilho, olha a saboneteira da pessoa. Não tem nenhuma ruga no pescoço com 58 anos. ‘Ah, mas elas faz plástica’. E daí? Faço mesmo, porque gosto de me cuidar. Gosto de me ver bem”, afirmou.

A eterna rainha do rebolado ainda aproveitou para rebater críticas à sua boca e explicou que não fez um novo preenchimento labial, e sim uma micropigmentação. “Podem falar da minha boca. Enquanto vocês falam da minha boca, eu aproveito ela. Aproveito falando, comendo, beijando e fazendo mais coisas. Se vocês tanto falam é porque devem se incomodar, né, gente? Mas eu gosto dela assim. Se alguém reclamar, não tô nem aí. Sabe porquê? A boca é minha, sou eu que usufruo dela, me olho no espelho e falo ‘ai, como você está com a boca linda”, disparou.

Confira o vídeo:



10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here