domingo, 5 de dezembro de 2021

Últimas

Gretchen rebate críticas dos internautas ao seu umbigo: ”Eu me amo do jeito que eu sou”

-

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantora Gretchen fala sobre primeiro dia das mães sem os filhos -Foto: Reprodução/Instagram (@gretchenoficial)
Cantora Gretchen Foto: Reprodução/Instagram (@gretchenoficial)

- Continua após o anúncio -

Gretchen rebateu os comentários sobre seu umbigo. A mãe de Thammy Miranda compartilhou, na manhã deste sábado (24), uma foto dele e de sua tatuagem, ambos que viraram polêmica nas redes sociais nos últimos dias. Muitos internautas confundiram o umbigo com outra parte do corpo.

Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindo. Um umbigo normal como o de todos, porém com uma linda tatuagem assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele. E pra completar: o umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga também. E pra mim tá tudo lindo. Porque eu me amo do jeito que eu sou”, escreveu na legenda da publicação.

Gretchen comemora receber vacina contra Coronavírus

- Continua após o anúncio -

Confira a imagem do umbigo polêmico da cantora:

- Continua após o anúncio -

Gretchen revela que a princípio levou ”toco” de atual namorado, Esdras: “Não me xavecou e até me deu um ‘toco’”

”A frase ‘cuidar do próprio umbigo’ nunca fez tanto sentido”, opinou um seguidor da Rainha do Bumbum. ”Tanta coisa pra se fazer e a pessoa se preocupa com o umbigo dos outros”, defendeu outra. ”Lindo e com barriga chapada. Manda a galera da sua idade e até mais jovens postar foto pra ver a situação. Sou fã”, elogiou um terceiro.

Recentemente, a cantora causou polêmica após falar sobre gays: ”O gay quer ser uma mulher. Então, sou a bicha que deu certo. Eu nasci mulher, mas tenho as atitudes e o jeito de um travesti”, disse.

Após a repercussão negativa de seu comentário, Gretchen usou o seu perfil no Twitter para se desculpar: “Mesmo eu tendo tanto orgulho de ter um filho trans, eu não estou isenta de cometer erros. Por isso, peço desculpas sinceras e de coração por essa fala infeliz”, desabafou.

Gretchen é duramente criticada na Internet após fala polêmica: ”Gay quer ser mulher

Colaborou: Amanda Paim

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos