
Gretchen mantém uma postura de muita proximidade com os seus seguidores, mantendo-os informados sobre questões relativas à sua vida pessoal, sobretudo no que toca aos cuidados com a beleza – área na qual desponta como influenciadora digital. Nesse contexto, a dançarina fez um recente comunicado aos fãs, informando-os sobre o diagnóstico de alopécia androgenética, popularmente conhecida como calvície.
Por essa razão, Gretchen e o marido, o saxofonista Esdras de Souza, iniciaram tratamentos próprios para o combate da condição. Trata-se da micropigmentação capilar, que não necessariamente promove o crescimento dos fios que foram perdidos, muito embora dê contornos realistas aos cabelos, contribuindo para a recuperação da autoestima dos pacientes que sofrem com quedas ou falhas nos cabelos.
Gretchen revela motivo do término com Carlos Marques
+ Gretchen quebra o silêncio e expõe motivo do término com Carlos Marques
Também em interação com os fãs e admiradores, a cantora comentou ao longo da última semana sobre a notícia da morte de um dos seus ex-maridos, o empresário Carlos Marques. Em tom de sinceridade, a Rainha do Rebolado comentou sobre os problemas que viveu no decorrer da relação conjugal.
Segundo ela, o empresário mantinha uma relação extraconjugal com uma amante, com quem acabaria se casando logo após o divórcio. “Ele tinha uma amante há um ano já quando eu descobri e me separei. Que, inclusive, foi a tal que ele se casou logo depois de mim. Antes dessa”, revelou.
Gretchen proíbe Jenny Miranda de citar o seu nome
+ Jenny Miranda revela ter sido proibida judicialmente de citar Gretchen: “Ex-mãe”
Recentemente, a influenciadora digital Jenny Miranda revelou aos seguidores o porquê de ter feito referência a Gretchen como sua “ex-mãe”. Em entrevista concedida à jornalista Keila Jimenez, a mãe de Bia Miranda, que foi carinhosamente adotada pela Rainha do Rebolado no passado, revelou o impedimento por ordem judicial de mencionar o nome da celebridade.
Com efeito, para comentar com os seguidores sobre o falecimento de Carlos Marques, não encontrou outro termo para se referir a Gretchen que não fosse o de ex-mãe. “Ela me proibiu de falar o nome dela. Estou proibida judicialmente. A única forma que encontrei de me referir a ela foi como ex-mãe”, revelou.