fbpx

Grupo de sucesso Roupa Nova lamenta morte de vocalista Paulinho

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

Giovanna Antonelli anuncia aposentadoria : ”Fazer minha despedida”

Às vésperas de completar 45 anos, a atriz e empresária de sucesso, Giovanna Antonelli revelou um novo plano de carreira: se aposentar.

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Essa madrugada, durante conversa entre Sarah, Caio e Rodolffo, os brothers alegaram temer que Juliette traia o grupo. Na ocasião, os participantes descascaram sobre a advogada!

BBB21: Sarah dispara sobre Juliette e Fiuk defende sister – ”Eu acho ela bem inteligente”

Na área externa da casa do "BBB 21", na madrugada deste sábado (07), os brothers conversaram sobre a postura de Juliette dentro do reality. Sarah surpreendeu a todos ao disparar sobre sua colega de confinamento. Aliás, na ocasião, Fiuk saiu em defesa da paraibana.

Grupo Roupa Nova Sempre foto reprodução Instagram
Grupo Roupa Nova / foto reprodução Instagram

O grupo de sucesso Roupa Nova lamentou a triste perda de um dos integrantes da banda, o vocalista Paulinho, que faleceu na noite desta segunda-feira (14).

+Morre aos 68 anos Paulinho, vocalista do Roupa Nova

O cantor já vinha enfrentando problemas de saúde há um tempo, ele tinha 68 anos e faleceu. O artista estava internado com covid-19.

Nas redes sociais o perfil do grupo lamentou profundamente o ocorrido, “As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu”.

Acabamos de receber a notícia que ele veio a falecer de falência de múltiplos órgãos após ser acometido pela infecção do vírus COVID 19″.

O comunicado seguiu discursando sobre as outras enfermidades que o cantor tinha: “Paciente decorrente de outras comorbidades, entre elas um transplante de medula óssea devido a um linfoma. Ele teve uma parada cardiorrespiratória hoje, que levou à parada dos órgãos.”

Ao final eles agradeceram as orações: “Nossos sinceros agradecimentos à todos que oraram e pediram por ele. Deus o receba de braços abertos! #Luto”, finalizou.

Carreira do grupo Roupa Nova:

Sucesso desde a década de 1980, Roupa Nova é uma banda brasileira de soft rock formada nessa época na cidade do Rio de Janeiro.

+Após parada cardíaca, morre mãe de Cristiano, dupla de Zé Neto

Muito popular nas décadas de 1980 e 1990, seu som é frequentemente comparado com o da banda americana Toto.
O grupo vendeu mais de 20 milhões de discos e emplacou 52 singles de sucesso durante a carreira.

Com 40 anos de estrada completos em Janeiro deste ano, com a mesma formação desde o início, o grupo resolveu mudar seu nome para Roupa sempre Nova. Na ocasião em perfil das redes sociais eles disseram aos fãs que essa mudança seria para marcar a data tão especial na vida dos componentes.

Confira a publicação do Grupo Roupa Nova Sempre:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos