Gugu e Xuxa (Reprodução/Record TV/Blad Meneghel)
Gugu e Xuxa (Reprodução/Record TV/Blad Meneghel)

Ao que tudo indica, os apresentadores da Record, Xuxa Meneghel e Gugu Liberato fizeram as pazes.

De acordo com pessoas que estiveram presente na gravação da edição especial do ‘Canta Comigo’, que aconteceu no último sábado (15), Xuxa e Gugu resolveram deixar para trás as desavenças do passado e fizeram as pazes, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do portal UOL.

Nos bastidores do programa especial de 65 anos da emissora, os apresentadores conversaram o tempo todo, com direto a troca de palavras carinhosas e não desviaram o olhar. O clima entre os dois era bem cordial, diferente de outras situações onde se encontraram, como por exemplo, no “Amigo Secreto”, da Record, que embora ambos fossem bem educados, eles pareciam frios e distantes.

Entenda a briga

Tudo começou em 2012, quando Gugu mostrou as fotos da Xuxa na Playboy de 1982, no extinto ‘Programa do Gugu’.Na época a apresentadora ainda trabalhava na Rede Globo, e processou a Record e o apresentador por causa da exposição, gerando um mal estar entre os dois. A emissora foi condenada pela Justiça a pagar R$ 100 mil de indenização.

Já neste ano, o apresentador surpreendeu ao fazer uma aparição especial na final da terceira temporada do programa da Xuxa. A ‘interação’ aconteceu quando ela chamou o colega para divulgar a nova temporada do reality show ‘Power Couple Brasil’.  “Eu tenho uma dica, dia 24 de abril tem a estreia de um reality poderoso, não é mesmo, Gugu? Fala aí para gente!“, chamou a apresentadora. “Oi, gente. Oi, Xuxa! É isso mesmo…“, respondeu.

Relembre:

Veja também:

Felipeh Campos desabafa após polêmica com Xuxa – Assista!



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here