sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Gugu Liberato deixou pensão de R$ 100 mil para mãe, além da casa em Alphaville

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gugu Liberato reprodução Instagram
Gugu Liberato /Reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Uma das mortes que mais marcou esse ano de 2019 sem dúvida foi a do apresentador Gugu Liberato que faleceu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em Orlando nos Estados Unidos.

+Família de Gugu Liberato repudia atitude de Rose Miriam

Desde o ocorrido muitas providências foram tomadas e levadas a imprensa através da assessoria da família. Recentemente o  testamento de Gugu Liberato ficou definido, sendo beneficiado boa parte aos três filhos que o apresentador teve com a médica Rose Miriam, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sofia de (15) anos, além de cinco sobrinhos.

- Continua após o anúncio -

+Sonia Abrão se emociona ao relembrar momento único com Gugu Liberato: Amizade do século

Mas quem acompanhou um pouco da trajetória do apresentador sabe que ele sempre foi muito discreto quando o assunto era família, mas nunca escondeu o amor e o cuidado que ele tinha com sua mãe Maria do Céu Liberato.

- Continua após o anúncio -

+Antonia Fontenelle sai em defesa de viúva de Gugu Liberato, em disputa por herança

No testamento que foi registrado em documento em 2011, sua mãe que atualmente tem 90 anos terá direito a uma pensão vitalícia mensal de R$100 mil e ao usufruto do imóvel em que Gugu morava, na área nobre de Alphaville, em São Paulo. As informações são da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Com o testamento aberto a esposa do apresentador não foi citada em nenhum momento, diante dessa situação Rose entrou na justiça para ter direito aos bens deixados pelo apresentador. Ela alegou que irá entrar com uma ação para contestar que mesmo não tendo oficializado a união, eles viveram juntos ao longo de muito tempo.

Em entrevista a concedida à jornalista Mônica Bergamo,ela falou de sua decisão: “A própria família dele estava cansada de nos ver juntos, há 19 anos. Eu chamava ele de anjo. Nunca tive outro homem a não ser ele. …” continue lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Últimas TV & Famosos