fbpx

Gizelly coloca ‘souvenirs’ na bolsa de Marcela e internautas reagem

A advogada colocou produtos como desodorante e protetor solar na bolsa da médica antes da eliminação

Aniversariantes famosos do dia 08 de Abril

Zeca Camargo Jornalista e apresentador brasileiro, nascido em Uberaba em 1963.   Marco Luque Humorista brasileiro, nascido no Paraná em 1974.   Pedro Malta Ator brasileiro, nascido no Recife em 1994.   Julian Lennon Músico...

Em quarentena, Ivete Sangalo mostra cuidados com a pele

A cantora surgiu na web mostrando os cuidados com sua pele na quarentena.

Marcela Mc Gowan é a 12ª eliminada do ‘BBB20’

A diferença de votos entre a médica e Flayslane foi bem pequena

Sertanejo Gusttavo Lima anuncia nova Live e diz que essa será melhor que a primeira

O cantor usou as redes sociais para marcar uma nova Live.

Depois de flagra, Grazi Massafera manda indireta para paparazzi: “Apenas parem”

A atriz não gostou de ser fotografada na varanda ao lado do namorado, o ator Caio Castro

Família de Gugu Liberato repudia atitude de Rose Miriam

-

Rose - Mulher do Gugu (Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Rose – Mulher do Gugu (Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)

Depois da morte de Gugu Liberato, a questão da herança do apresentador tem criado um desconforto entre Rose Miriam Di Matteo, companheira de Gugu e a família.

A história esquentou depois de entrevista de Rose à coluna de Mônica Bérgamo no jornal Folha de São Paulo nesta sexta-feira (20). Na entrevista, a médica falou, entre outras coisas, que quer ser reconhecida como herdeira do pai de seus filhos, João Augusto de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos.

- Publicidade -

+ Esposa de Gugu Liberato anuncia disputa pela herança milionária do apresentador

Em comunicado, a família do apresentador repudiou a atitude de Rose, principalmente por ela ter deixado os filhos nos Estados Unidos e vindo ao Brasil sem ao menos avisá-los. O texto assinado pela mãe do apresentador, Maria do Céu Liberato, e os irmãos Amandio Liberato e Aparecida Liberato, diz que: “A entrevista pegou a todos de surpresa, visto que hoje (20/12) completa apenas um mês desde o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa em Orlando, na Flórida. Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário.

O comunicado segue fazendo duras considerações à atitude da médica.  “O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos Estados Unidos sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou: ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. Foi trágico’”.

- Publicidade -

Ainda de acordo com o comunicado, os filhos desconhecem o paradeiro da mãe. “Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira (16/12) sem comunicar a ninguém sobre sua viagem, deixando apenas uma mensagem de WhatsApp, informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira (18/12). Até a presente data ela não voltou para casa.

+ Gugu Liberato deixa quase toda fortuna para filhos em testamento

A nota  termina defendendo os filhos de Gugu. “Nossa prioridade é o bem-estar e segurança dos filhos, João Augusto de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos. Neste momento de extrema dor isso é absurdo. Qualquer informação sobre a herança dos filhos  deveria ser discutida somente com eles. Trata-se de um assunto familiar e existe sigilo judicial visando a proteção dos menores. Não temos nada mais a declarar”, finaliza.

A fortuna do apresentador ficou em sua maior parte para os filhos João, Sofia e Marina, e uma porcentagem para os sobrinhos.  Se Rose conseguir o reconhecimento da união estável, terá direito a metade da herança. Pessoas próximas à família do apresentador Gugu afirmam que Rose não tinha uma união estável com o comunicador, apenas uma relação de amizade. A médica contesta, e diz que na casa dos dois, em Orlando, havia um closet cheio de roupas e toda segunda pela manhã ele depositava uma quantia para ela se manter. “O que sei é que o que é do pai é dos filhos. Já está tudo no nome dos filhos. Como o Gugu queria. Não quero nada para mim. É tudo deles. Eu só vou viver de usufruto para poder me manter”, disse na entrevista à Folha.  Rose afirmou que, se receber a herança, irá doar tudo para os filhos.

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics