Amanda Françozo, com uma linda declaração celebra o aniversário de 1 ano...

A apresentadora usou as redes sociais para celebrar o primeiro ano de sua única filha, Vitória.

Deo Garcez lamenta morte de ator: ‘Perda irreparável’

O ator usou seu Facebook para prestar uma bela homenagem ao amigo Lino Corrêa, que faleceu.

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Depois de rumores de separação, Sérgio Guizé surge sorrindo ao lado de...

O ator compartilhou uma foto ao lado da amada

Ana Furtado curte momento divertido ao lado do marido, Boninho, e se...

Ana Furtado curte momento ao lado do marido, Boninho. Os dois estão juntos há 20 anos.

Família de Gugu Liberato repudia atitude de Rose Miriam

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

Morre ator Lino Corrêa aos 61 anos

Familiares do ator revelaram que ele lutava contra um câncer e faleceu no Rio de Janeiro.

Rose - Mulher do Gugu (Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)
Rose – Mulher do Gugu (Francisco Cepeda e Thiago Duran/AgNews)

Depois da morte de Gugu Liberato, a questão da herança do apresentador tem criado um desconforto entre Rose Miriam Di Matteo, companheira de Gugu e a família.

A história esquentou depois de entrevista de Rose à coluna de Mônica Bérgamo no jornal Folha de São Paulo nesta sexta-feira (20). Na entrevista, a médica falou, entre outras coisas, que quer ser reconhecida como herdeira do pai de seus filhos, João Augusto de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos.

+ Esposa de Gugu Liberato anuncia disputa pela herança milionária do apresentador

Em comunicado, a família do apresentador repudiou a atitude de Rose, principalmente por ela ter deixado os filhos nos Estados Unidos e vindo ao Brasil sem ao menos avisá-los. O texto assinado pela mãe do apresentador, Maria do Céu Liberato, e os irmãos Amandio Liberato e Aparecida Liberato, diz que: “A entrevista pegou a todos de surpresa, visto que hoje (20/12) completa apenas um mês desde o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa em Orlando, na Flórida. Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário.

O comunicado segue fazendo duras considerações à atitude da médica.  “O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos Estados Unidos sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou: ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. Foi trágico’”.

Ainda de acordo com o comunicado, os filhos desconhecem o paradeiro da mãe. “Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira (16/12) sem comunicar a ninguém sobre sua viagem, deixando apenas uma mensagem de WhatsApp, informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira (18/12). Até a presente data ela não voltou para casa.

+ Gugu Liberato deixa quase toda fortuna para filhos em testamento

A nota  termina defendendo os filhos de Gugu. “Nossa prioridade é o bem-estar e segurança dos filhos, João Augusto de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos. Neste momento de extrema dor isso é absurdo. Qualquer informação sobre a herança dos filhos  deveria ser discutida somente com eles. Trata-se de um assunto familiar e existe sigilo judicial visando a proteção dos menores. Não temos nada mais a declarar”, finaliza.

A fortuna do apresentador ficou em sua maior parte para os filhos João, Sofia e Marina, e uma porcentagem para os sobrinhos.  Se Rose conseguir o reconhecimento da união estável, terá direito a metade da herança. Pessoas próximas à família do apresentador Gugu afirmam que Rose não tinha uma união estável com o comunicador, apenas uma relação de amizade. A médica contesta, e diz que na casa dos dois, em Orlando, havia um closet cheio de roupas e toda segunda pela manhã ele depositava uma quantia para ela se manter. “O que sei é que o que é do pai é dos filhos. Já está tudo no nome dos filhos. Como o Gugu queria. Não quero nada para mim. É tudo deles. Eu só vou viver de usufruto para poder me manter”, disse na entrevista à Folha.  Rose afirmou que, se receber a herança, irá doar tudo para os filhos.

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

10 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.