Gugu Liberato/Reprodução Instagram
Gugu Liberato/Reprodução Instagram

Não são pessoas como a gente que passam perrengues com empresas, famosos também. Foi o que aconteceu com apresentador Gugu Liberato nos últimos dias. Em suas redes sociais, o comandante do ‘Power Couple‘, na TV Record resolveu fazer um verdadeiro desabafo.

Em seu Twitter, Gugu Liberato lamentou uma demora na entrega de um produto que havia adquirido: “Sacanagem o atraso da entregas de vocês”. Com toda a visibilidade que o apresentador tem, prontamente a empresa respondeu. “Estamos aqui, Gugu. E vamos ajudar você a entender o que aconteceu com seu pedido. Acabamos de enviar DM, quando estiver no intervalo por aí, por favor, responda a gente”.

Veja os tweets:

Os internautas, é claro, não pouparam brincadeiras com a situação envolvendo o apresentador: “Não dá pra esperar pô. Acabaram os sabonetes da banheira”, brincou um. “Fala pra eles Gugu: ‘Sem tempo irmão'”, brincou outro com o meme do momento.

Gugu Liberato tem contrato renovado com a Record 

As renovações na Record TV não param! O apresentador Gugu Liberato teve seu contrato renovado e contou a novidade através de suas redes sociais. Gugu chegou na Record em 2009 e desde então já apresentou o Programa do Gugu, o Gugu – exibido às quartas – e os realities Power Couple e Canta Comigo.

Em seu instagram, Gugu contou a grande novidade: “Estou muito feliz em comunicar que hoje renovei meu contrato com a @recordtvoficial . Agradeço a confiança de todos, especialmente do Vice Presidente Artístico e de Programação Sr Marcelo Silva. Serão mais 3 anos de parceria!”, legendou ele. Confira o registro!

Gugu é condenado a indenizar ator

O apresentador Gugu Liberato foi condenando pela Justiça do Rio de Janeiro a indenizar, em R$ 20 mil, o ator Vicente Telles por danos morais.

O ator entrou com uma ação contra o apresentador após ser anunciado em seu programa como “o ator que não quis beijar Roberta Close”, em 2015. Ele pediu R$ 1 milhão na Justiça…Continue lendo!

Veja também:

Sob comando de Gugu Liberato, Power Couple reunirá 13 casais; confira a matéria



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here