Guilherme Fontes quebra o silêncio sobre Pedro Novaes viver Alexandre no remake de ‘A Viagem’

A novela terá um remake de um filme

-

Guilherme Fontes/Pedro Novaes (Fonte: Redes Sociais)
Guilherme Fontes/Pedro Novaes (Fonte: Redes Sociais)

O ator Guilherme Fontes, que interpretou Alexandre na trama “A Viagem”, veio revelar o que está achando do novo ator, Pedro Novaes, interpretar seu personagem. Em entrevista, ele revelou que acha o garoto um ator muito talentoso e logo dá uma dica ao ator:

- Continua após o anúncio -

+Após 10 anos de “Trem Bala”, cantora faz revelação chocante sobre a história por trás do hit nacional

“Eu acho que uma obra tem obrigação de encontrar mais de um formato. Hoje em dia, no mundo digital, tem que ser feito isso. O Pedro é um ator talentoso. Ele não falou comigo, e ele está certo. É assim que tem que ser mesmo: você precisa ficar livre para poder criar. Senão ele fica me copiando, e a ideia não é essa. Não é uma paródia. Acho isso muito valioso. É melhor que ele tenha esse olhar próprio. E vai ser brilhante.”, revela ao “O Globo”.

Logo após, ele conta os frutos que até hoje colhe com o sucesso da novela: “É fabuloso, mais do que eu podia esperar. E prova a força que um personagem pode ter na vida das pessoas. Eu diria que ele me dá mais dinheiro hoje do que deu na época. É um personagem que virou meme e figurinha”, afirma.

+Nova mamãe no pedaço! Ex-BBB surpreende a todos ao anunciar gravidez na web

- Continua após o anúncio -

O clássico da teledramaturgia brasileira A Viagem, novela de Ivani Ribeiro de enorme sucesso em 1994, está sendo adaptado para os cinemas sob o título oficial provisório de A Viagem: O Filme. A produção é dos Estúdios Globo com distribuição da Globo Filmes e traz uma releitura moderna e voltada para o suspense da famosa trama espírita.

O enredo gira em torno de Alexandre (Pedro Novaes), que comete um crime, tira a própria vida na prisão e volta como um espírito obsessor para se vingar de sua irmã Diná (Carolina Dieckmann) e de outros familiares.

LÉO DIAS REVELA FOFOCA EXCLUSIVA ENVOLVENTO A SELEÇÃO BRASILEIRA

O apresentadora Léo Dias revelou que o presidente da CBF teve…LEIA MAIS!

Flavia Manta
Flavia Manta
Estudante de Rádio e TV pela Universidade Anhembi Morumbi, desde 2025. Apaixonada pelo mundo das notícias e fofocas, trazendo a comunicação como forma de redação.
Temos mais pra Você!
Últimas Notícias