Guilherme Leicam – Reprodução: Instagram

O término surpreendente de ‘A Dona do Pedaço’ pegou certamente todos de surpresa. Mas claro, em meio a tantos acontecimentos ‘assustadores’, outros fatos aguardados há um bom tempo na trama finalmente aconteceram e foram bastante celebrado entre os telespectadores, como a cena do beijo gay protagonizada entre os personagens Leandro e Agno, interpretados por Guilherme Leicam e Malvino Salvador.

+ Guilherme Leicam posa com Nathalia Timberg e rasga elogios a atriz

Em meio ao burburinho em torno da sequência, Leicam está aproveitando mesmo todo o sucesso adquirido dentro do enredo das nove de Walcyr Carrasco. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o global revelou detalhes dos últimos dias de gravações e relatou momentos antes da rodagem da tão aguardada cena do beijo. “Gravamos algumas vezes [a cena do beijo], então essa era minha curiosidade: eu não sabia como foi [que saiu na TV]”, confessa o ator, que planeja não ficar parado mesmo após a conclusão dos trabalhos na novela.

+ Veja quem é a possível namorada de Guilherme Leicam

A cena do beijo, por sua vez, foi feita inúmeras vezes, em várias versões sob direção liderada de Amora Mautner. “Teve bitoquinha, teve uma cena mais quente”, disse, descartando beijo de língua, destacando o profissionalismo: “Não, é beijo técnico”, comentou. Para ele, foi gratificante interpretar um personagem homossexual na novela e disse que, se caso precisasse, arriscaria novamente: “Meu papel é entender e fazer da melhor forma possível”.

Após a conclusão na trama, Leicam também leva muito jeito para a música, e conta com alguns vídeos compartilhados em suas redes sociais, e pretende levar à sério a carreira de cantor. Ele já tem até um projeto em mente. “A gente no intervalo de gravação procura espairecer um pouco, eu amo música, sou cantor também, todo o ano eu venho conferir, para ver como é que está o ramo”, disse ele.

Veja também:

Dois meses após fim de namoro, Guilherme Leicam é flagrado aos beijos com famosa modelo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here