Portal MSN
quarta-feira, 6 de dezembro de 2023

Gustavo Marsengo detona Arthur Aguiar: ”Muito fácil ficar se defendendo”

O ex-BBB Gustavo Marsengo detonou Arthur Aguiar e causou burburinho pela internet. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

@siteareavip

Instagram

Veja também

Arthur Aguiar
Arthur Aguiar – Foto: YouTube

O ex-participante do reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil, Gustavo Marsengo, resolveu falar sobre seu ex-colega de confinamento Arthur Aguiar. A declaração do ex-brother causou o maior burburinho na tarde desta sexta-feira, 20 de janeiro.

- Continua após o anúncio -

Maíra Cardi desabafa sobre volta com Arthur Aguiar: “ele mudou 100%”

Gustavo afirma que não possui contato com Aguiar. Além disso, ele também fala que caso os dois se encontrem não haveria problema de falar com o campeão. Marsengo expõe: ”O contato [com Arthur] é nulo. Se a gente se encontrar, não tenho problema em cumprimentar. Mas também não tenho vontade de estreitar laços.”, ressaltou.

Logo em seguida, um dos finalistas do BBB22 comunicou que Arthur foi merecedor do prêmio. Ele analisa: ”Esse cara é aquilo. Se não fosse para eu ganhar, era ele. Porque Paulo André, Scooby e DG não jogaram. Eu acharia injusto dar o prêmio para quem não jogou. O Arthur jogou e mereceu o prêmio. Jogou de um jeito que eu não jogaria. Prefiro atacar do que ficar só se defendendo. É muito mais fácil ficar só se defendendo.”, disse. As informações são do portal IG.

- Continua após o anúncio -

Marsengo também pontua como anda sua relação com Jade Picon. Ele comunica: ”Não troco mensagens com ela. Encontrei no réveillon, conversamos um pouco. O irmão dela [Léo Picon] também é gente boa. As pessoas não gostam dela porque ela tem 20 anos e é f*da para c*r*lho (…) Ela tem outra realidade [de vida].”

Gustavo Marsengo dá conselho para participantes da Casa de Vidro: “Não seja uma planta”

- Continua após o anúncio -

O ex-BBB ainda detona a produção do Big Brother Brasil. Ele comenta uma situação em especial: ”A edição do programa é complicada. A historinha que eles escolhem contar é complicada. Com vários outros ex participantes que participaram do BBB 21, que eu conversei depois que saí da casa, é aquilo, o Lucas Penteado foi plantado como uma vítima, mas ele estava azucrinando todo mundo lá dentro. O Projota chegou a esconder todas as facas da casa de medo. [Porque] ele [Lucas] falava com todas as palavras, eu vou matar você para a Karol, para o Projota.”

 

A Fazenda 15 na Área!

Black, Jaque ou Nadja: Quem volta da 11° Roça Fazendeiro? Vote

Enquete A Fazenda 15: Vote no participante você quer que vença a prova do Fazendeiro e se salve da eliminação nesta Roça da temporada

+ Novidade: Área VIP no Telegram - Clique Aqui e fique por dentro! E tem muito mais para você que quer receber as últimas fofocas dos famosos, novidades das novelas, A Fazenda e BBB: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Adicione no WhatsappParticipe também do nosso grupo no WhatsApp e fique por dentro diretamente no seu celular!

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.

Últimas TV & Famosos