MSN

domingo, 21 de julho de 2024

Gustavo Marsengo nega poligamia com ex-BBB Laís Caldas e aborda questão do ciúme

Advogado, de 32 anos, detalhou como é o relacionamento com a médica, de 33. Eles formam o único casal do BBB22 que ainda está junto

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gustavo Marsengo e Laís Caldas (Reprodução: Instagram)
Gustavo Marsengo e Laís Caldas (Reprodução: Instagram)

Gustavo Marsengo contou o segredo para manter o relacionamento com a médica Laís Caldas, com quem mora junto em uma cobertura em São Paulo, e descartou a possibilidade de abrir o relacionamento que teve início dentro do BBB22. Eles formam o único casal daquela temporada que ainda segue junto.

- Continua após o anúncio -

Em relação a abrir o relacionamento: Gustavo foi direto ao ponto: “Zero [chance]! Quer poligamia, vai buscar longe”, avisou ele em conversa com ao portal iG, nesta quarta-feira (8). Adiante, o advogado falou sobre ciúmes durante o relacionamento: “Ciúme faz parte, o jeito é tentar levar com descontração. Tanto eu como a Laís temos muita confiança um no outro e somos muito seguros de si. Não passamos muito por crises de ciúme”, disparou o ex-Casa De Vidro do BBB22.

+ Gustavo Marsengo é criticado após imitar choro de Fred Nicácio no BBB23: “Fácil ironizar uma dor que não é sua”

O ex-brother esclareceu que ele e a médica querem estar juntos e revelou a fórmula: “Não existe fórmula para um relacionamento estável. Acredito que a grande questão seja a vontade de ambas as partes. Os dois têm que estar no mesmo momento de vida, com os mesmos objetivos”, afirmou Gustavo.

- Continua após o anúncio -

Adiante, Marsengo deixou claro que isso não quer dizer que a relação não tenha dias ruins: “Claro que terão dias difíceis e brigas. Isso é normal em qualquer relação humana, mas uma dica que eu dou é não briguem à toa, só dentro do reality, façam as pazes rápido”, disparou ele. “Não deixe passar muito tempo com rancor um do outro”, finalizou.

+ Gustavo Marsengo sobre Cristian, do BBB23, no possível paredão: ”Precisa ir e voltar”

- Continua após o anúncio -

Como foi citado a cima, Gustavo e Lais formam o único casal de ex-confinado do BBB22 que ainda está junto. Recentemente, Lucas Bissoli e Eslovênia Marques anunciaram o fim do relacionamento deles.

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!