MSN

sábado, 15 de junho de 2024

Gustavo Marsengo é criticado após imitar choro de Fred Nicácio no BBB23: “Fácil ironizar uma dor que não é a sua”

Gustavo Marsengo, de 32 anos, o qual participou do 'BBB22', foi detonado na web após imitar o choro de Fred Nicácio

-

-

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gustavo Marsengo (Globo/João Cotta)
Gustavo Marsengo (Globo/João Cotta)

Gustavo Marsengo, de 32 anos, o qual participou da vigésima segunda temporada do ‘Big Brother Brasil‘, foi detonado na web após imitar o choro de Fred Nicácio na noite da última terça-feira, 21 de março, assim que entrou na Casa do Retorno.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, o grande amor de Laís Caldas dublou um áudio que o médico desabafa sobre como é difícil dividir o mesmo ambiente com pessoas que cometerem racismo religioso contra ele.

+ Gustavo Marsengo sobre Cristian, do BBB23, no possível paredão: ”Precisa ir e voltar”

“Parece um pesadelo esse lugar. Eu acordei não acreditando que eu estava aqui dentro… Essas pessoas fizeram mal pra mim num nível muito grande. É desrespeitoso comigo. É quase que pra além do meu limite”, afirmou o apresentador do ‘Queer Eye Brasil’.

- Continua após o anúncio -

Na legenda do vídeo publicado por Gustavo, ele escreveu: “Parece um pesadelo esse lugar, véi”. Todavia, a postagem, a qual era para ser uma brincadeira, não foi bem-recebida pelo público.

+ Gustavo Marsengo detona Arthur Aguiar: ”Muito fácil ficar se defendendo”

- Continua após o anúncio -

Mais sobre a matéria de Gustavo Marsengo

Desse modo, o ex-BBB recebeu comentários de amigos e internautas. “Tem dia que é fod* ir treinar”, contou o influenciador digital Gui Napolitano. “Seria cômico se não fosse trágico. Infelizmente, ele [Fred Nicácio] passou por algo, que talvez os brancos nunca irão entender e, com isso, chamam de mimimi, vitimismo. Enfim, triste…”, detonou um usuário. “Fácil ironizar uma dor que não é a sua”, criticou outro. “Deixa de ser ridículo. Quando a dor do outro não dói em você, o problema está em você”, digitou um quarto.

No entanto, alguns seguidores o defenderam. “Gente ele só pegou o audio pra se referir a academia… kkkkk ai vcs nao entendem meme pqp”, explicou um. “Agora pronto não pode fazer meme mais kkkkkkkk boa Gustavo academia é a treva mesmo “, disse outro.

Confira:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!