Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Gusttavo Lima comemora oito meses do filho no Instagram

O cantor Gusttavo Lima comemorou em seu Instagram, os oitos meses do seu filho, Gabriel. O menino é fruto do casamento do artista com Andressa Suita, que está esperando mais um herdeiro.

-

-

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gusttavo Lima e filho - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e filho – Reprodução/Instagram

O filho do cantor Guttavo Lima, Gabriel, está completando nesta quinta-feira (01), oito meses de vida. Para comemorar a data, Gusttavo publicou em seu Instagram uma foto fofa onde aparece paparicando o pequeno.

- Continua após o anúncio -

“Gabriel Oliveira Lima… 8 meses do maior amor do mundo. Obrigado Jesus!!!”, colocou ele, na legenda da foto, onde o garoto aparece enrolado em uma toalha. Até o fechamento dessa matéria, a publicação já havia passado das 500 mil curtidas.

Confira abaixo!

Gabriel Oliveira Lima… 8 meses do maior amor do mundo.Obrigado Jesus!!!

A post shared by Gusttavo Lima (@gusttavolima) on

Nos comentários os seguidores do artista escreveram: “Oh bebê lindo demais. .deixa eu cheirar tbm”, escreveu uma. “Passa rápido mesmo viu, nosso pequeno já tá cm 8 meses. Lembro de vc anunciando a gravides ? Que Deus abençoe a sua família meu amor. ??❤️ eu amo vocês”, disse outra.

- Continua após o anúncio -

Polêmica

Gusttavo Lima, semana passada se envolveu em uma polêmica nas redes sociais, após aparecer em um vídeo, segurando um fuzil e se mostrando a favor do porte de armas para civis.

Questionado pelo jornal O Dia, se havia se arrependido de ter feito a publicação em seu Instagram, o cantor falou: “Não, porque como tantos outros brasileiros me sinto impotente com tanta violência. Eu acho que as pessoas têm de se posicionar e se forem contrárias, ok. Temos que pensar na nossa segurança. Se não for este, então os governantes que nos mostrem o melhor caminho.”

- Continua após o anúncio -

Ele também foi perguntado se tinha armas em casa, o artista respondeu: “Não tenho armas em casa. Não sou um fora da lei, mas acho que se o bandido souber que existe esta possibilidade, com certeza pensará duas vezes”Saiba mais!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Bruno Silva
Bruno Silva
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!