fbpx

Gusttavo Lima compartilha suas doações para Manaus

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

BBB21: Caio detona Carla Diaz no Jogo da Discórdia

Ele prometeu e cumpriu. Durante o dia, Caio prometeu desmascarar Carla Diaz no Jogo da Discórdia no 'BBB21' nesta segunda-feira (1º). Durante a brincadeira,...

Fátima Bernardes celebra aniversário do Rio e lamenta: “Não é tempo de festa”

A apresentadora comemorou a data com uma sequência de fotos da cidade

Andressa Suita responde sensitiva que previu nova gravidez da modelo

Na previsão, Lene fala da reconciliação da influencer e Gusttavo Lima e do novo bebê a caminho

Gusttavo Lima/ Instagram
Gusttavo Lima/ Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, compartilhou em seu perfil do Instagram, uma foto mostrando os cilindros de oxigênio que estão sendo encaminhados para Manaus.

Gusttavo Lima dispara contra jornalista da Globo que criticou a sua música

Gusttavo Lima/ Instagram
Gusttavo Lima/ Instagram

Após o estado do Amazonas, decretar estado de calamidade com os casos do novo coronavírus e avisar a região estava sem oxigênio para os pacientes mais graves, uma verdadeira corrente do bem foi formada. Vários artistas se mobilizaram para poder enviar cilindros de oxigênio para Manaus, que está sendo o estado mais afetado até agora com a pandemia.

Gusttavo publicou a imagem dos cilindros de oxigênio sendo preparados para ser enviados a Manaus, e a internet toda ficou comovida com a atitude do artista e dos outros famosos que se prontificaram em ajudar o estado.

O Brasil atualmente é o segundo país com o maior número de mortos pelo novo coronavírus, os números são alarmantes, e a região norte do nosso país tem sido a mais afetada pela doença. Outros grandes nomes também se dispuseram a ajudar a região que está sofrendo muito com as mortes, como: Whindersson Nunes, Carlinhos Maia, Bruno Gagliasso, Thelma Assis, entre outros nomes do setor artístico.

A situação do estado do Amazonas comoveu a todos, os hospitais estão lotados e falta oxigênio para as pessoas com sintomas mais graves do COVID-19. A pandemia do coronavírus colocou o mundo de joelhos, e já tem feito milhões de vítimas ao redor do mundo, alguns países da Europa e da América do Norte já começaram a vacinação, aqui no Brasil aguardamos a liberação da Anvisa.

Após polêmicas, Globo fecha as portas para o Nego do Borel

A situação do Brasil preocupa a todos os especialistas de saúde, já que os números de mortes e de contaminados está subindo muito, a segunda onda de contágio da doença está sendo mais brutal e violenta do que a primeira, as festas de final de ano foi um dos motivos para o aumento dos casos.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos