Gusttavo Lima deixa Jair Bolsonaro em saia-justa durante encontro com sertanejos: ‘vou cobrar o presidente’

Gusttavo Lima e outros cantores sertanejos, como Leonardo, oficializaram apoio a Jair Bolsonaro contra o candidato Lula no segundo turno.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gusttavo Lima, Leonardo e Zezé Di Camargo
Gusttavo Lima, Leonardo e Zezé Di Camargo – YouTube/OCP NEWS/Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, recebeu nesta segunda-feira, dia 17 de outubro, a visita de integrantes da música sertaneja brasileira. Na ocasião, os músicos declararam apoio ao presidenciável para o segundo turno das Eleições – que acontece no dia 30 de outubro. Dentre os presentes, Gusttavo Lima foi o que roubou a cena. Durante um bate-papo, acabou por deixar o político em uma leve saia-justa.

- Continua após o anúncio -

Tudo começou quando Gusttavo Lima tomou para si a palavra e elogiou a atuação de Jair Bolsonaro à frente do Poder Executivo. O cantor sertanejo tentou conscientizar os seus fãs a votarem no candidato do PL. Havendo a reeleição, garantiu que ficará de olho na atuação de seu candidato, prometendo cobranças caso alguma conduta inapropriada venha a acontecer.

“Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, começou Gusttavo Lima, antes de prosseguir. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, garantiu o músico.

Confira o momento publicado no perfil de Leo Dias:

- Continua após o anúncio -

Jair Bolsonaro recebe apoio de Gusttavo Lima e Leonardo: “Declaração à nação”

- Continua após o anúncio -

Com o excesso de sinceridade, Gusttavo Lima despertou risadas em todos que estavam presentes no encontro. Buscando amenizar a situação, alguns apoiadores de Jair Bolsonaro chegaram a dizer que o músico não teria que exercer o trabalho de cobrar o candidato do PL.

João Guilherme critica Leonardo por apoio a Jair Bolsonaro

Quem também declarou apoio a Jair Bolsonaro foi o cantor sertanejo Leonardo. Depois da oficialização da parceria, o ator João Guilherme, um dos filhos do músico, detonou a escolha política do pai. Em suas redes sociais, o rapaz insinuou que o voto ao candidato do PL seria uma grande ignorância.

João Guilherme se entristece e desabafa após Leonardo declarar apoio a Bolsonaro

Quem não ficou satisfeita com as declarações foi a esposa de Leonardo, Poliana Rocha. Em postagens nas redes sociais, a influenciadora afirmou que João Guilherme precisaria respeitar Leonardo, sobretudo pelo fato do músico nunca ter se esquivado de suas obrigações paternas.

Colaborou: Henrique Furtado

BBB 24 na Área!

Enquete Paredão BBB24: Fernanda, Lucas ou Rodriguinho – Quem Sai? Vote!

Qual dos participantes deste Paredão deve ficar no BBB 24? Vote e veja a parcial para saber quem deve ser eliminado!

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!