MSN

quinta-feira, 9 de maio de 2024

Jair Bolsonaro recebe apoio de Gusttavo Lima e Leonardo: “Declaração à nação”

Situação está dando o que falar na web

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Jair Bolsonaro / Instagram

Por meio do seu Instagram, Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo dando uma declaração a todos os seus seguidores e apoiadores. Para a surpresa de muitos, o atual presidente do Brasil surge ao lado de Gusttavo Lima e Leonardo.

- Continua após o anúncio -

No vídeo, é possível observar o presidente afirmando que acredita, sim, em um país melhor. Além disso, Gusttavo Lima e Leonardo também fazem questão de demonstrar o apoio a Jair Bolsonaro.

+ Paz reinou? Anitta e Ludmilla estarão juntas em evento com candidato Lula

Rapidamente, a postagem viralizou. De modo que os internautas fizeram questão de comentar sobre a declaração realizada pelo mesmo. “Orgulho 🇧🇷 nosso país é o nosso lar, vamos cuidar. Pra cima meu Brasil”, comentou um deles.

- Continua após o anúncio -

Veja a postagem completa abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Michelle Bolsonaro se pronuncia após Jair Bolsonaro ser acusado de pedofilia: “mania de falar”

Jair Bolsonaro faz alerta para eleitores

Além disso, Jair Bolsonaro utilizou as suas redes sociais para fazer um alerta para todos os eleitores. Desse modo, escreveu: “Mantenham o foco e continuem empenhados em esclarecer a verdade sobre os valores que defendemos àquelas pessoas que estão dispostas a ouvir e entender! É natural que a gritaria do lado de lá aumente e que os ataques se tornem ainda mais baixos. Estão ficando sem alternativas”.

Logo em seguida, apontou: “Usem a razão! Eles já estão na fase de tentar associar a nós aquilo que sempre promoveram: sexualização de crianças, aborto, drogas, ataques à religião e todo tipo de degeneração. E por que estão abandonando as próprias pautas? Pra tirar peso do navio deles, que está afundando”.

Por fim, Bolsonaro disparou: “Só que isso não cola. São eles que defendem que criança toque em homem pelado em museu e aprenda sexo nas escolas, são eles que apoiam liberação do aborto até o 6° mês de gestação, são eles que têm o apoio do narcotráfico, foram eles que mataram cinegrafista num ato violento”.

+ Jair Bolsonaro culpa PT após ser acusado de pedofilia: “falta de respeito”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.