fbpx

Gusttavo Lima lamenta morte: “Vai com Deus, meu irmão”

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gusttavo Lima - Foto: Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima – Foto: Reprodução/Instagram

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, lamentou hoje (26), em seu perfil do Instagram a morte de um grande amigo seu, o personal trainer, Marcos Leandro da Silva, mais conhecido como Marcão.

Andressa Suita reage a declaração de Gusttavo Lima pelos filhos

Em seus stories, o cantor sertanejo lamentou a morte de Marcão que se foi repentinamente, “Foi você que me ingressou nesse mundo de academia, nunca vou esquecer da minha primeira aula… Vai com Deus, meu irmão! Que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família! Você vai fazer muita falta”, escreveu ele na foto em que compartilhou ao lado do personal.

- Continua após o anúncio -

Gusttavo Lima e Marcão/ Instagram
Gusttavo Lima e Marcão/ Instagram

De acordo com a revista Quem, Marcão foi o responsável pelos treinos de Gusttavo Lima, no começo de seus treinos, a partir daí o profissional desenvolveu uma boa relação com o cantor sertanejo. Marcão faleceu no fim de semana, vítima de um infarto.

- Continua após o anúncio -

Ele era considerado o treinador dos famosos, tendo sido responsável pelos treinos de ginástica da cantora Naiara Azevedo, Eduardo Costa, João Bosco da dupla com Vinicius, entre vários outros. Sua morte assustou a todos os amigos famosos de Marcão que lamentaram sua morte.

O cantor Raffael Machado foi o outro famoso que também lamentou seu falecimento, “Estávamos juntos no sábado. Você se queixou na sexta e no sábado que não estava legal, que depois que pegou coronavírus começou a sentir dores nas articulações, sinusite e reclamando de tontura, mas ninguém imaginaria que isso acarretaria sua partida”, lamentou ele.

Sem Gusttavo Lima, Andressa Suita viaja com as amigas

A postagem do cantor Gusttavo Lima, foi uma das que mais comoveram o público que acompanhava o artista, já que eles viram o resultado do trabalho que Marcão fez com o cantor sertanejo. Mesmo em meio aos boatos de sua reconciliação com Andressa Suita, sua ex-mulher, o cantor conseguiu tirar um tempo para poder honrar a memória de seu grande amigo, que o ajudou mudar seu estilo de vida.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos