Gusttavo Lima/Instagram
Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima foi a Belo Horizonte, onde se apresentou no ‘Festeja Brasil’, neste último sábado (08), mas precisou ser internado às pressas após reclamar que estava sentindo um mal estar.

A assessoria do cantor divulgou uma nota, mas sem dar muitos detalhes, apenas informando que o sertanejo precisou ser internado em um hospital de BH, ele foi atendido por um médico e acabou ficando sob observação.

O cantor de 29 anos se apresentou normalmente no ‘Festeja Brasil’ e agitou a multidão, só depois que terminou sua apresentação é que veio a reclamar para sua equipe que não estava bem. Ele teria um outro show na sequência, mas precisou cancelar.

A segunda apresentação de Gusttavo Lima seria na cidade de São Sebastião de Bela Vista, também em Minas Gerais, mas o médico não autorizou que ele viajasse, achando melhor deixá-lo internado para fazer alguns exames.

Fãs do sertanejo ficaram preocupados

A notícia da internação de Gusttavo Lima logo se espalhou pelas redes sociais, deixando os fãs preocupados. Uma internauta usou seu perfil no Instagram, para dizer que estão todos em oração para que o cantor se recupere o mais rápido possível.

Que Deus te ilumine e te abençoe sempre. Às vezes precisamos de um pouco mais de tempo para descansar, para ficar com a família, cuidado com esse desgaste. Amamos você“, escreveu a fã, veja.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria do cantor, o show em São Sebastião do Bela Vista terá que ser remarcado, porém, foram mantidas todas as apresentações para esse domingo, dia 9. Gusttavo Lima tem uma apresentação marcada na cidade de Serrinha e outra em Paulo Afonso, ambas na Bahia.

Fãs do sertanejo estão deixando mensagens nas redes sociais, desejando que ele melhore logo.

Confira:

Veja também:

Gusttavo Lima explica polêmica envolvendo Wesley Safadão – Entenda!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here