Gusttavo Lima perde 120 mil seguidores após apoiar publicamente Jair Bolsonaro

Sertanejo perdeu números expressivos após apoio político

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)
Jair Bolsonaro e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Na manhã desta segunda-feira (17), diversos nomes do sertanejo se reuniram com o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro e, além de almoçarem com o presidenciável, também declararam o seu voto nele. Gusttavo Lima foi um dos cantores presentes no ato.

- Continua após o anúncio -

Contudo, isso acarretou algumas consequências para o sertanejo. Segundo a página Choquei, no Twitter, o embaixador perdeu mais de 120 mil seguidores somente no Instagram, após a repercussão de seu posicionamento favorável ao atual chefe do Estado.

+ Gusttavo Lima é condenado em processo na Justiça: ”Bloqueado”

”Deixei de seguir tbm, ele e o Leonardo. Mas acho q perdeu pouco”, ”Povo ñ tá perdoando não”, ”Mas esse povo que era fã do Gustavo Lima, esperava que ele apoiaria quem?”, ”Eu segui e deixei de seguir só pra aumentar o número”, ”Por mim pode continuar perdendo até não ter mais nenhum!”, foram alguns comentários dos internautas.

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Gusttavo Lima

Durante o encontro com o presidente ao lado de Zezé di Camargo, Fernando Zor e outros artistas, Gusttavo Lima tentou conscientizar os seus fãs a votarem no candidato do PL. Dessa forma, caso seja reeleito, o marido de Andressa Suita garantiu que vai ficar atento quanto à atuação de seu presidente, e afirmou que irá cobrar as promessas da campanha, e também garantiu que vai prestar atenção se algum deslize vier a acontecer.

Então ele disse: “Eu vou ser o primeiro a cobrar do presidente, porque aqui vocês vão ter o representante de vocês”, começou Gusttavo. Depois, ele continuou em tom mais sério, o que acabou gerando uma saia-justa com o candidato do PL. “Se der alguma merda, vocês podem me cobrar, que eu vou cobrar o presidente”, garantiu o artista.

- Continua após o anúncio -

+ Gusttavo Lima desabafa na web após encontro com presidente

+ Jair Bolsonaro recebe apoio de Gusttavo Lima e Leonardo: “Declaração à nação”

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!