MSN

quinta-feira, 16 de maio de 2024

Gusttavo Lima se mascara para não ser reconhecido em Salvador

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 33 anos, decidiu se mascarar para evitar ser reconhecido durante o Carnaval de Salvador.

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima – Foto: Instagram

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, de 33 anos, decidiu se mascarar para evitar ser reconhecido durante o Carnaval de Salvador e surpreendeu os fãs.

- Continua após o anúncio -

Desse modo, o mineiro foi flagrado fantasiado do personagem Ghostface, da franquia ‘Pânico’. Além disso, ao sair do bloco, ele estava cercado por mais de vinte policias e seguranças.

+ Clima entre Leonardo e Gusttavo Lima ‘azeda’ após contratação de Eduardo Costa para o ‘Buteco’

“Nem chamou atenção, imagina… Com esse tantos e policiais nem precisava de máscara kkk”, escreveu um internauta. “Maior artista do Brasil, o único que bota 60 mil em estádio. Fecha estádio em SP e em MG”, afirmou outro. “usou máscara pra não ser reconhecido mas chamando atenção com esse monte de segurança em volta”, comentou uma usuária.

- Continua após o anúncio -

Confira:

- Continua após o anúncio -

Mais sobre Gusttavo Lima

Roberta Miranda se viu envolvida em uma controvérsia com o segurança de Gusttavo Lima, o que acabou afetando o próprio cantor sertanejo. Depois de ser expulsa do camarim do artista, ela iniciou uma batalha legal contra o segurança de Gusttavo e também foi processada pelo profissional.

+ Fã que bebeu com Gusttavo Lima no palco de show passa mal e é socorrido às pressas em maca

Durante uma entrevista para o podcast ‘Inteligência LTDA’, a cantora discutiu a situação. A entrevista foi mencionada no programa ‘A Tarde É Sua’, apresentado por Sonia Abrão, que criticou a omissão do artista sertanejo na controvérsia envolvendo a colega de profissão e o seu colaborador.

“Se é sua colega e tem respeito profissional que a Roberta mostrou por ele o tempo todo, não só o respeito, mas como um carinho, uma amizade, você passa – no mínimo – uma mão no telefone e se desculpa pela situação. […] Por ter sido xingada, porque foi isso o que aconteceu, nada disso até hoje. Então, se você se omite, você é cúmplice!”, afirmou a comunicadora.

Colaborou: Lauan Brito

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!