Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram um momento inusitado que aconteceu durante um show em São Paulo. Em seu Stories, o marido de Andressa Suita que recentemente presenteou o filho com um brinquedo avaliado em cerca de R$ 7 mil, disse que precisou tirar o sapato durante a apresentação.

“Esse sapato tava me apertando rapaz e não aguentei não”, iniciou o cantor dizendo que tirou o calçado e passou a se apresentar de chinelo: “No meio do show eu falei não, providencia um chinelo pra mim”, brincou ele.

O cantor ainda continua dizendo que não existe nada pior que ficar com um calçado desconfortável: “Não existe nada pior no mundo que você ficar com um calçado que fica te apertando”.

Gusttavo ainda mostrou o par de chinelos usados em sua apresentação e brincou dizendo que vai começar a fazer shows dessa forma: “Eu acho que de agora pra frente eu vou começar a cantar de chinelo. Bem melhor, bem mais gostoso”, afirmou ele iniciando um questionário com seus seguidores para saber quem realmente apoiava essa mudança.

Veja:

Gusttavo Lima ostenta mansão e jatinho no Instagram

Quem conhece a carreira do sertanejo sabe que ele nasceu em uma família humilde e precisou trabalhar muito para chegar onde está hoje. Gusttavo tem o costume de mostrar fotos e vídeos de seu dia a dia e trabalho no Instagram.

Em momento fofo, Andressa Suita posa com o filho Samuel

Desta vez, o sertanejo exibiu a sacada de sua casa avaliada em R$ 40 milhões. Para completar, ele explicou a razão de ter um jatinho participar dizendo que precisa da aeronave para ficar mais perto da família. Veja mais…

Veja também:

Gusttavo Lima ganha declaração romântica e ‘puxão de orelha’ de Andressa Suita





1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here