Gusttavo Lima e Andressa Suita - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima e Andressa Suita – Reprodução/Instagram

O cantor Gusttavo Lima no último sábado (08), passou mal, e teve que se afastar dos palcos. Sendo assim, ele precisou ser internado. O fato aconteceu após uma grande apresentação do artista que aconteceu em Belo Horizonte.

Preocupada com os fãs do seu marido, Andressa Suita resolveu se manifestar, e falou sobre o estado de saúde do cantor. Através do seu Stories no Instagram, Andressa realizou um comunicado, e revelou que Gusttavo sofreu uma intoxicação alimentar, porém, o mesmo já se encontra em casa.

Além disso, na mensagem, Andressa pede para que os fãs desconsiderem qualquer outra informação relacionada ao assunto, e falou também que atendendo ao pedido médico, Gusttavo permanecerá em repouso.

“A Balada Eventos, escritório do cantor Gusttavo Lima, esclarece que o mal estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido à uma intoxicação alimentar. Portanto, qualquer outra informação que aponte outra causa é inverídica. Gusttavo Lima foi examinado, medicado e passa bem. O cantor ficou em observação desde a noite de ontem, sábado (08/09), em um hospital na cidade de Belo Horizonte e teve alta pela manhã deste domingo (09/09). No momento, ele está em Goiânia (GO) e permanece em repouso por orientação médica”, diz o comunicado.

A internação

Gusttavo Lima/Instagram

Gusttavo Lima foi a Belo Horizonte, onde se apresentou no ‘Festeja Brasil’, no último sábado (08), mas precisou ser internado às pressas após reclamar que estava sentindo um mal estar…Saiba mais!

Leia também:

Gusttavo Lima ganha declaração romântica e ‘puxão de orelha’ de Andressa Suita



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here