Gusttavo Lima vai parar no hospital e assusta os fãs; Entenda!

O cantor teve complicações com a saúde e precisou de ajuda.
Gusttavo Lima/Reprodução Instagram

Nesta quarta-feira (3) o cantor Gusttavo Lima assustou a todos ao supostamente surgir hospitalizado.

Na terça-feira, o cantor havia aparecido nos braços da esposa, mostrando que já estava um pouco abatido: “Nos braços dela…”, escreveu na legenda.

Em seguida, Andressa, esposa de Gusttavo, mostrou que estava preparando um chá para curar a gripe do companheiro e pediu a ajuda dos seguidores: “Meu marido precisa melhorar até amanhã porque ele tem show. Então, quem tiver dicas para curar resfriado e roquidão rápido, podem me mandar por direct”.

Porém, a situação parece ter se agravado e o cantor precisou ser hospitalizado. Os fãs se espantaram e desejaram melhoras para o artista: “Fica bem, meu menino”, disse outro. “Melhoras cantor. Que Deus te abençoe, te amo”, desejou outra fã.

Veja:

Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução

Momentos

O amor está no ar! Após ser flagrado em um momento bem à vontade com os seus filhos, Gabriel e Samuel, o cantor sertanejo Gusttavo Lima aproveitou seu momento de folga para curtir a sua esposa, Andressa Suita.

Em seu Instagram, nesta terça-feira, 2 de julho, o cantor publicou uma foto em que apareceu agarradinho com a sua amada, curtindo o colo da esposa. Na legenda da publicação, ele escreveu: “Nos braços dela…”, completando com um coração… Leia mais!

Polêmica

De que os shows do sertanejo Gusttavo Lima são daqueles de beber uma dose aquelas brabas, isso é mais do que certo. Responsável por inúmeros hits da sofrência, e o nome com maior número de execução por canções nas rádios do Brasil, o cantor foi um dos principais nomes durante o festival Villa Mix de Goiânia… Leia mais! 

Filhos

Muito amor em família! Durante uma apresentação, os filhos do cantor Gusttavo Lima, marcaram presença, junto com a mãe e esposa, Andressa Suita, em um show do artista. Poderia ser mais uma apresentação rotineira, porém, um detalhe chamou atenção dos seguidores do casal.

Os pequenos esbanjaram fofura e simpatia, quando apareceram com camisa azul, calça jeans e sapatênis, juntos, com as mesmas cores e peças de roupa, combinando… Veja a foto! 

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.