sábado, 2 de julho de 2022

Últimas

Guta Stresser agradece recado de Claudia Rodrigues após receber diagnostico de doença

Atriz retribuiu carinho da famosa nas redes sociais

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Guta Stresser
Guta Stresser – Foto/Instagram

- Continua após o anúncio -

Guta Stresser, atriz e conhecida por viver Bebel em ‘A Grande Família’ na TV Globo, usou suas redes sociais nesta última quarta-feira, 22 de junho, para compartilhar um agradecimento mais que especial. Isso porque, a famosa retribuiu o carinho de Claudia Rodrigues após ela lhe enviar um vídeo lhe dando força e apoio emocional após ela revelar que estava enfrentando a esclerose.

Dessa forma, por meio dos stories no Instagram, Guta Stresser declarou: “Te amo, Claudinha. Estamos juntas. Com fé, sempre. E a Nathane Braga (neurologista) está me tratando super bem”, garantiu a atriz. No entanto, a famosa ainda usou a rede social para agradecer aos demais fãs e amigos por todo o apoio e carinho que eles estão lhe dando neste momento difícil.

+ Claudia Rodrigues envia recado para Guta Stresser após atriz revelar diagnostico de doença

- Continua após o anúncio -

“Estou aqui, viva, espiando o mundo, aprendendo a lidar com a esclerose múltipla e muito, muito agradecida por tanto amor e acolhimento que tenho recebido por aqui”, declarou a atriz. “Chegamos a 181 mil e isso só é possível porque tenho os melhores seguidores e amigos do mundo. Esse (post) foi só para agradecer mesmo. Muito, muito mesmo, por tanto. Obrigada”, declarou ela nos stories do Instagram.

Mais sobre a matéria de Guta Stresser

Sendo assim, vale lembrar que, a famosa abriu o jogo sobre a doença nesta última semana ao revelar a Veja como foi que soube e como se sentiu ao descobrir o diagnostico médico.

- Continua após o anúncio -

+ Guta Stresser se emociona e agradece apoio de amigos e fãs após revelar doença

“Perdi o chão na mesma hora. Nem sabia direito o que era aquilo, só que afetava o cérebro, e só isso me soou aterrorizante. Tive muito medo. Pela minha cabeça se desenrolava um filme em que eu ficava completamente incapacitada. Passei a ter um pesadelo recorrente: imóvel, sem conseguir falar, tentava avisar meu companheiro”, relatou, à época.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos