fbpx
terça-feira, 18 de maio de 2021

Últimas

Guta Stresser volta à TV em ‘Malhação’

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Guta Stresser/Instagram
Guta Stresser/Instagram

- Continua após o anúncio -

Guta Stresser vai voltar às telinhas! A eterna Bebel de ‘A Grande Família’ fará sua estreia em novelas na nova temporada de ‘Malhação’.

Na história, a atriz será Rosália, empregada doméstica da personagem de Ana Beatriz Nogueira. As duas terão filhas da mesma idade e acabarão se aproximando quando o marido da patroa for preso por corrupção.

A atriz falou sobre o novo trabalho à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, “já estamos gravando e vem sendo maravilhoso. Sempre fiz séries, mas sentia vontade de trabalhar em novelas. É um mundo novo, tenho gostado muito da experiência”.

- Continua após o anúncio -

Guta também deu detalhes sobre sua nova personagem. “A Rosália é uma supermãe, cuidadosa e preocupada com a filha. A Ana é uma uma pessoa muito incrível e uma atriz genial. Eu fico assistindo ao trabalho dela encantada. A Alice Milagres, que interpreta a minha filha, é uma graça de menina. É muito boa essa troca com os atores jovens. Aprendo muito com eles e espero estar ensinando também”, contou a atriz.

Guta Stresser perde 20 quilos com reeducação alimentar

Em 2017, Guta Stresser fez uma importante mudança em sua saúde. A atriz emagreceu os 20 quilos que havia ganhado após perder seu pai, há cinco anos.

- Continua após o anúncio -

“Ao longo de dois anos perdi 20 quilos. O máximo que cheguei foi 70 quilos e agora estou com 50. Fiz dieta, reeducação alimentar, malhação, tudo junto”, contou ao UOL.

“Estava me sentindo literalmente pesada para fazer as coisas, me movimentar. Depois da morte do meu pai, há cinco anos, fiquei triste e comecei a engordar. Aí resolvi mudar meu dia a dia”.

Guta está casada há nove anos com o músico André Paixão e também revelou seu desejo de encarar a maternidade. “Tenho muita vontade. Vou fazer 45 anos, mas acho que adotar também é bem legal e também é uma opção. No momento estou vivendo minha vida. Acho que não é hoje em dia o foco. Se eu não tiver naturalmente, eu vou adotar. Tem tanta criança por aí precisando de uma família”, disse ao portal.

Colaborou: Fernanda Lima

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos