Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Hariany Almeida passa por cirurgia de emergência

A participante Hariany Almeida acabou fazendo um desabafo e tanto.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Hariany Almeida - Reprodução: Instagram
Hariany Almeida – Reprodução: Instagram

A digital influencer e ex-participante do reality show da TV Globo, o ‘Big Brother Brasil’, Hariany Almeida, utilizou as suas redes sociais para dar uma notícia, a princípio, preocupante para os seus fãs.

- Continua após o anúncio -

Hariany Almeida se defende após ser detonada procedimentos estéticos realizados

A artista contou que iria passar por uma cirurgia de emergência. É que ela estava com um cálculo renal. Hariany Almeida comentou que estava sentindo fortes dores em sua região da barriga. Por conta disso, ela foi ao hospital e descobriu a pedra:

Hariany Almeida e Thayse Teixeira armam barraco e trocam novas acusações nas redes sociais

- Continua após o anúncio -

“Fiquei sumida hoje, porque não estava muito bem. Estava sentindo dores. Lembram que falei para vocês que estava com gastrite? Estou com gastrite, sim, mas na verdade hoje estou com dor nos rins. Vim para o hospital e vou ter que fazer uma cirurgia de emergência para poder tirar a pedra do rim. Vou ter que tirar um cálculo renal”, disse ela.

A famosa fez questão de ressaltar aos fãs que a cirurgia não será nem um pouco invasiva: ‘É super de boa. É uma cirurgia feita à laser, não tem nem cortes. E é isso, é a vida. Depois vou me cuidar”, comentou ela, que acredita piamente na recuperação: “Jajá faço a cirurgia e fico boa”.

- Continua após o anúncio -

Hariany Almeida passa por novo procedimento estético e explica motivo

Por falar em Hariany, recentemente, ela terminou o seu relacionamento, no entanto, ao invés de receber apoio, ela foi detonada. Em suas redes, ela desabafou: “De forma breve, minha vida fica exposta porque sou uma digital influencer, mas, no final das contas, eu conheço meu caráter e minha verdade. Eu estou em paz comigo mesma e isso é o importante. Sobre haters, todo mundo tem, mas acho que isso faz parte de fazer algo que tenha o mínimo de relevância”, veja na íntegra!

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!