terça-feira, 26 de outubro de 2021

Últimas

“Se Hebe tivesse ficado no SBT, não morreria tão rápido”, afirma ex-diretora da apresentadora

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Hebe Camargo – Divulgação

- Continua após o anúncio -

No fim do mês que vem, completará o sétimo ano sem uma das maiores apresentadoras que este Brasil já viu, a insubstituível Hebe Camargo. Ela, que era considerada a ‘rainha da televisão’, morreu enquanto dormia, vítima de uma parada cardiorrespiratória, e deixou mais do que saudades em seus fãs.

Uma delas, que ficou muito triste com a ida da apresentadora, foi sua ex-diretora Aurora Prado. Em entrevista concedida à coluna de Sandro Pedroso, no site ‘Na Telinha’, ela contou sua relação com Hebe Camargo e revelou a saída do SBT foi fundamental para sua morte.

Aurora Prado explica: “Quando o Lélio (Marido de Hebe, morto em 2000) morreu, ela mudou muito e ficou mal assessorada. A Hebe começou a morrer quando saiu do SBT. Porque ela amava o Silvio, ela amava o SBT e era a segunda casa dela. Mas tudo aconteceu por má influência de pessoas ligadas a ela, que tomaram o lugar do Lélio quando ele faleceu”.

- Continua após o anúncio -

A ex-diretora percebia uma Hebe Camargo diferente da que conhecia na RedeTV!: “Fizeram a cabeça da minha Hebe para não aceitar uma renovação de contrato com o SBT com diminuição de valores. O Silvio estava passando uma crise com o Panamericano, mas ele não iria mexer no merchandising, ela fazia cinco e ganhava muito bem. Foi a maior infelicidade da Hebe ter ido pra RedeTV!. Assisti alguns programas e aquela não era a minha Hebe, aquela não era a Hebe feliz e à vontade. Era uma Hebe forçada e infeliz. Eu sou da opinião que quando você está infeliz, se você tiver uma doença começada no seu corpo, sua infelicidade e sua tristeza alimentam aquilo”.

“Eu tenho certeza que se a Hebe tivesse ficado no SBT ela não teria morrido tão rápido. Ela estava infeliz. Eu tenho testemunho de pessoas que iam lá levar cantores, que me diziam: “Aurora, você não tem ideia, ela só anda de cabeça baixa, ela passa pela gente e fala: ‘oi como vai?’. Acabou aquela Hebe que quando eu via o Leonardo se atirava nos braços dele”. Graças a Deus eu não convivi com isso”, explicou.

- Continua após o anúncio -

Ainda na entrevista, Aurora revelou que o dono do SBT, Silvio Santos, ficou muito chateado com a saída da apresentadora: “A pior coisa que fizeram com a Hebe foi terem levado ela para a RedeTV!. Ela amava o Silvio e ele a amava também. Eu conheço pessoa que trabalha no programa dele que me contou da tristeza que o Silvio ficou, quando ela decidiu assinar contrato com a RedeTV!. Hebe não precisava de dinheiro”.

Veja também:

7 anos após a morte, casa de Hebe Camargo está abandonada; veja imagens

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos